Turnê Disney On Ice é adiada
top of page
Buscar

Turnê Disney On Ice é adiada

Garfinho, do filme Toy Story 4, completa uma das 14 histórias da temporada brasileira, que terá novas datas divulgadas em breve. |

O espetáculo Disney On Ice 100 anos de Magia apresenta mais de 50 personagens da Disney entre 14 histórias, desde as clássicas até as mais atuais, incluindo pela primeira vez o Garfinho, do filme Toy Story 4, da Disney/Pixar, indicado a dois Oscars, por Melhor Canção Original e Melhor Filme de Animação.


A temporada brasileira contempla: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, devido ao aumento da disseminação do COVID-19, à expansão das restrições às viagens domésticas e internacionais e de acordo com os governos federais locais que proíbem reuniões de grandes grupos, a Opus Entretenimento e a Feld Entertainment adiaram as apresentações do Disney On Ice, em 2020.

As novas datas serão divulgadas em breve. Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados para as novas apresentações que serão informadas por meio dos canais oficiais da Opus Entretenimento e a Feld Entertainment.


Garfinho, um encantador, mas hesitante garfo existe e insiste que não é como os outros brinquedos. Ao trabalhar nessa interpretação do personagem do filme de animação, o figurinista Ken Mooney reflete:

“Trazer Garfinho ao show de gelo ao vivo foi uma das experiências mais complicadas, desafiadoras e gratificantes que já enfrentei. Quem imaginaria que um personagem tão amado é feito com o mais simples dos materiais – limpadores de cachimbo, olhos arregalados, palitos de picolé e argila – seria tão difícil de criar no começo e, no final, seria tão legal? ".

O público pode reviver a magia de Frozen com Anna, Elsa e o divertido boneco de neve Olaf, ao descobrirem que o amor verdadeiro é a maior magia de todas. Também poderá cantar ainda mais de 30 músicas inesquecíveis, incluindo as favoritas como "Livre Estou", “Amigo Estou Aqui” e "Hakuna Matata". Além disso, a audiência irá se emocionar com O Rei Leão, Procurando Dory, A Bela e a Fera, Aladdin e muito mais, deixando toda a sua família cativada com lembranças que durarão uma vida inteira.


Um espetáculo no gelo para celebrar um século da magia de Disney, quando tudo começou com o nosso querido Mickey.

Serviço

DISNEY ON ICE COM O ESPETÁCULO 100 ANOS DE MAGIA

CURITIBA (PR)

Datas a confirmar!

Ginásio Tarumã (Av. Victor Ferreira do Amaral, 1649 - Tarumã, Curitiba)

Duração: 120min.

Classificação: Livre

Lei Federal de Incentivo à Cultura

REALIZAÇÃO: Opus Entretenimento, Campo da Produção e Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Governo Federal - Pátria Amada Brasil


17 visualizações
bottom of page