Vocalista Tati Klingel criou temática inspirada em divindades femininas.|
Com a entrada de Tati Klingel, o Divine Pain vive um excelente momento. A banda de death metal assinou contrato com a MS Metal Records, para o lançamento de Hand of Nephthys, segundo álbum de estúdio do grupo. A arte gráfica do trabalho ficou a cargo de Alcides Burn, que já trabalhou com nomes como Blood Red Throne, Imago Mortis, Nervochaos, entre outros.
Todo o conceito lírico do trabalho foi desenvolvido pela vocalista, que explica:
“O disco terá como foco as divindades femininas de civilizações não cristãs, abordando temas como força, poder, superação, violência, morte, sofrimento, vingança. A maioria das divindades femininas não são muito famosas, a ideia é colocá-las à frente. Nephthys é também considerada como uma deusa da morte e muitas vezes vista como mãe do deus Anubis”.
A banda entra em estúdio em fevereiro, e a previsão é que o trabalho, que trará oito faixas autorais, saia no ainda no primeiro semestre de 2021.
A carreira de Tati Klingel como vocalista de metal extremo começou há cerca de 15 anos, quando integrou o Diagora, grupo de tributo ao Arch Enemy. Posteriormente, a cantora, que cursa música na UFPR, teve marcante presença na lenda do thrash metal Mercy Killing, com a qual gravou o álbum Euthanasia, de 2015.
Atualmente, além da Divine Pain, integra a Hokmoth (black metal), que lançou em 2019 o EP Neophytvs.
Tati é professora de canto há sete anos com o projeto A Arte de Berrar, se tornando uma referência nacional sobre as técnicas de canto agressivo. Além do acompanhamento dos aprendizes na parte musical, Tati presta assessoria para o crescimento dos alunos como artistas em cima do palco.
Informações: https://www.facebook.com/tatiklingel.vocal https://www.instagram.com/tatiklingel https://tatiklingel.com/ aartedeberrar@gmail.com
Infos: Kenia Cordeiro / Acesso Music
Comments