top of page
Buscar

DJ Pontifexx toca em Curitiba nesta sexta, (28)

RW Club encerra comemorações de três anos nesta sexta-feira com revelação nacional.

Pontifexx toca na RW Club | Foto: Sur Realis

Apontado como uma das grandes revelações e sensações da house music nacional nos últimos tempos, o DJ Pontifexx encabeça a programação que encerra as celebrações do aniversário de três anos da RW Club, nesta sexta-feira, 28 de julho em Curitiba. A icônica boate instalada no Grande Mercure Curitiba Rayon traz ainda para completar a noite um elenco de deejays destacados na cena curitibana e do sul: Hadart, Daniel Saber e Gui Calderari.

Festivais como o Tomorrow Land, na Bélgica, e super clubs como o Ushuaya Ibiza, na paradisíaca ilha espanhola, fazem parte da lista de locais seletos por onde Pontifexx já passou, o credenciando entre o primeiro time da música eletrônica brasileira.


Com 25 anos de idade, Tomás Pontifexx despontou cedo na música. “Prodígio” e “promessa” não se encaixam como rótulos para aquele que conduziu eventos e shows por diferentes cidades do Mundo, sempre com a qualidade musical como base e o amor pela pista como diretriz.

Suas produções são reconhecidas pelo público, artistas e major Labels. “Out There”, faixa lançada pela Sony Entertainment, contou com a participação do vencedor do Grammy: Gustavo Bertoni. Em seguida, Pontifexx convidou os sul africanos Goldfish para compor a “Rising Sun”, despertando interesse da major Holandesa Armada, atingindo 3 milhões de plays no Spotify. O resultado foi a conquista imediata da programação de rádios em todo o Brasil.

O prestígio como produtor se consolida com os convites de Zeeba, Autograf e Bakermat para produzir remixes oficiais de suas composições. Atualmente, já soma mais de 90 milhões de reproduções no Spotify.

A história de Pontifexx com a música começou aos 10 anos de idade, quando iniciou os estudos em piano, conhecimento que serve até hoje de base rítmica para as composições. Em 2019, tocou no Lollapalooza Brasil e foi o artista mais jovem a integrar o line-up do evento, feito que se repetiu em março de 2022, desta vez no Ultra Music Festival, em Miami. Também já tocou em eventos como o ADE (em Amsterdã, Holanda) e South African Tour (África do Sul).


Serviço:

Pontifexx + Hadart + Daniel Saber + Gui Calderari

Quando: Sexta-feira (28/7), a partir das 22h.

Local: Grand Mercure Curitiba Rayon (Rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro, Curitiba – PR)

Reservas e informações: (41) 9 9912-3223.

Ingressos: antecipados a R$ 70 (masculino, lote promo) e R$ 50 (feminino, lote promo).

Informações: FC Comunicação

4 visualizações

Comments


bottom of page