Do acústico ao eletrificado, programação no Batel esquenta verão em Curitiba
top of page
Buscar

Do acústico ao eletrificado, programação no Batel esquenta verão em Curitiba

Programação do Santa Marta vai do pagode ao sertanejo.

Sempre Lance traz repertório de pagode para esta quarta (26)

Pagode, samba, sertanejo e eletrônico têm espaço garantido na programação do Santa Marta. A casa abre de terça-feira a domingo, destacando ritmos variados para animar o público. No sábado, ainda tem almoço com a feijoada consagrada no roteiro gastronômico da cidade.

O sertanejo abre a programação da casa nesta terça (25/1). A noite tem a dupla Brenno & Vanutti e os cantores Gustavo Sater e Matheus Souza. Os músicos incluem no repertório nomes de destaque como Henrique & Juliano, Rio Negro & Solimões até Victor & Leo. Entre os shows, o DJ Junior Fernandes anima com eletrônico e funk.

A quarta (26/1) é dia de pagode no Santa Marta. A banda Sempre Lance abre a noite, seguida por Eu Gosto Assim. Os grupos interpretam sucessos de Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Exaltasamba e mais. O DJ Junior Fernandes toca hits atuais indo do funk ao eletrônico entre as apresentações.

Bruno & Monzani

A dupla Bruno & Monzani abre a noite de quinta (27/1) com versões de Matogrosso & Mathias e Bruno & Marrone, entre outros. O cantor Pedro Ferraz mantém o estilo cantando nomes como Gustavo Mioto e Jorge & Mateus. O pagode da banda Viraduavesso encerra a festa, passando por Raça Negra e Turma do Pagode.


A sexta (28/1) marca o retorno da dupla Marjourie & Mell aos palcos. As cantoras interpretam grandes artistas do sertanejo, em especial outras mulheres, como Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Ainda no sertanejo, Richard Teixeira faz versões de Gusttavo Lima e Hugo & Guilherme, entre outros. O Pagode do Pirata esquenta a pista com sucessos do pagode, como Turma do Pagode e Alcione. A tradicional Santa Feijoada começa ao meio-dia, no sábado (29/1). No sistema Buffet, é servida a R$ 34,90 para as mulheres e R$ 49,90 para os homens, já com valor de entrada. Dri Gomes anima o almoço com MPB e sertanejo, de Glória Groove a Marília Mendonça, e Wesley & Henrique tocam sertanejo, como Jorge & Mateus e Thaeme & Thiago. O sábado à noite do Santa Marta é dedicado ao sertanejo, com Rodrigo Rossi abrindo a festa. Depois, tem a dupla Julia & Natasha, que destaca músicas próprias como o hit “Cinderela Terrorista” e versões de ícones do estilo como Leandro & Leonardo. A noite conta ainda com Marcus Daniel interpretando nomes como Gusttavo Lima e Bruno & Marrone. Pagode e sertanejo se misturam na programação de domingo (30/1). A banda Eu Gosto Assim esquenta a pista com suas versões de Exaltasamba e Zeca Pagodinho, entre outros. Na sequência, tem Ruan Mansur com sertanejo, fazendo interpretações de nomes como Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano. Depois, Eu Gosto Assim reassume o palco para mais pagode. Entre os shows, tem o pop, eletrônico e funk do DJ Junior Fernandes.

Serviço

Semana musical no Santa Marta Bar Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h às 4h. Véspera e feriado: 19h às 4h. Reserva de mesas pelo WhatsApp: (41) 99196-4094 Mais em: www.santamartabar.com.br Siga: www.instagram.com/santamartabar/


Informações: FC Comunicação

22 visualizações
bottom of page