Do MPB ao rock, Nati Bermúdez lança seu EP de estreia "Vazio Lúcido"
top of page
Buscar

Do MPB ao rock, Nati Bermúdez lança seu EP de estreia "Vazio Lúcido"

Com produção musical de Érica Silva, a obra mistura elementos orgânicos com eletrônicos, resultando em uma pegada pop.

Nati Bermúdez | Foto: Márcia Kohatsu

A cantora e compositora paranaense Nati Bermúdez lançou no final de novembro o seu álbum de estreia Vazio Lúcido. Com produção musical de Érica Silva, as cinco faixas trazem uma mistura de elementos orgânicos com eletrônicos, resultando em uma pegada pop. A obra traz canções escritas ao longo da trajetória da artista e fala sobre a busca do equilibrio em meio ao caos.


“Lançar um trabalho autoral solo foi um desejo que veio se mostrando cada vez mais presente nestes últimos anos da minha jornada na música. A ideia de ter um projeto com a minha cara, a minha assinatura, foi algo que surgiu praticamente como uma necessidade, na busca de expressar cada vez melhor a minha própria musicalidade através das canções”, explica Nati.

OUÇA VAZIO LÚCIDO: https://show.co/OsrT9ru


“Essas músicas falam muito sobre a minha trajetória e entre elas há uma diversidade de momentos representados, tanto pela distância temporal entre a composição de cada uma delas – ‘Ciranda Menina’, por exemplo, foi composta há dez anos, enquanto ‘No Avesso dos Sonhos’ é uma criação de 2020 – quanto pelas temáticas que são abordadas nas letras. O nome Vazio Lúcido é uma referência à letra da canção ‘Ecos’, que fala sobre o que as palavras não conseguem explicar. Essa contraposição entre o vazio que não faz sentido e a lucidez que a gente pode encontrar olhando pra dentro, é algo muito presente nesse meu primeiro EP, essa busca de equilíbrio e tranquilidade em meio ao caos que estamos vivendo no mundo”, finaliza.


Cofira:


Para Érica Silva, a obra “é sobre a difícil tarefa da vida adulta que é definir o que se é e ao mesmo tempo uma síntese de todas as Natis que habitam Nati Bermúdez. Em todas as escolhas queria muito ressaltar como eu via essa cantora e compositora magnífica, um processo de buscas, anseios e reencontros. Sou muito feliz por ter participado disso, voa Nati.”

Informações: Letícia Tie (ALETS COMUNICAÇÃO)

1 visualização
bottom of page