top of page

Domingo tem Brasil em campo e Torcida na Rua, na Rua da Música

Ação faz parte da programação especial da Copa do Mundo, que vai até o dia 19 de julho no Parque Jaime Lerner

Rua da Música vestida de verde e amarelo para jogo de domingo | Créditos: Divulgação Parque Jaime Lerner
Rua da Música vestida de verde e amarelo para jogo de domingo | Créditos: Divulgação Parque Jaime Lerner

A partida entre Brasil e Noruega, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, será transmitida na Rua da Música, no Parque Jaime Lerner. O telão, as ativações temáticas e benefícios especiais para o público fazem parte da programação da Torcida na Rua, que segue até o dia 19 de julho, quando acontece a final da competição. No domingo (05), a programação começa às 16h, com entrada gratuita.


Para entrar no clima da torcida, quem comparecer vestindo a camiseta da Seleção Brasileira ganha um welcome drink. A ação é válida para os 300 primeiros visitantes, limitada a um drink por pessoa. Antes da bola rolar, os torcedores também poderão curtir o show da banda Samba dos Amigos, aquecendo a torcida com muito samba e música ao vivo.


Além da decoração temática, os torcedores poderão participar do desafio de cabeceios inspirado em Cristiano Ronaldo, testando suas habilidades em uma ativação interativa.


O público também poderá aproveitar a estrutura gastronômica da Rua da Música, que reúne diferentes operações em um dos principais complexos de lazer, cultura e entretenimento da capital paranaense. Para os pequenos, há um Espaço Kids, com brinquedos e atividades em um ambiente seguro e acolhedor. O espaço funciona de terça a domingo, das 11h30 às 18h.

A programação completa e as novidades da Torcida na Rua podem ser acompanhadas pelo perfil oficial da Rua da Música no Instagram: @ruadamusicaoficial.


Serviço:

Torcida na Rua, na Rua da Música, tem transmissão da partida entre Brasil e Noruega

Quando: 05/07 (domingo)

Horário da programação: a partir das 16h

Onde: Rua da Música | Rua João Gava, 970 – Abranches

Entrada: gratuita a partir das 16h

Ação especial: quem vier com a camiseta da Seleção Brasileira ganha um welcome drink (válido para os 300 primeiros participantes, limitado a um por pessoa).

Atração musical: Banda Samba dos Amigos, antes da transmissão da partida.


Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page