Duo catarinense que conquistou paradas internacionais estreia na RW Club
top of page
Buscar

Duo catarinense que conquistou paradas internacionais estreia na RW Club

Elekfantz se apresenta em Curitiba neste sábado (23/7).

Elekfantz - Foto: Divulgação

Formado pelos DJs e músicos multi-instrumentistas Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, apresenta um repertório contagiante, recheado por vocais e percussão tocados ao vivo. Eles fizeram sucesso em paradas da e-music do mundo todo e também em festivais e clubs desde a Turquia e Líbano até Alemanha, Espanha e Holanda.

Os dois músicos catarinenses, baseados em Florianópolis, fazem apresentações no formato live que misturam a energia de uma banda ao vivo com o ritmo contínuo e dançante da música eletrônica. Já passaram por mais de 20 países, além de grandes festivais como Warung Day Club e edições brasileiras do Tomorrowland e Lollapaloza.


Relembre a participação da dupla no Warung Day Festival:


Com dois álbuns lançados, o Elekfantz iniciou sua carreira há dez anos. Foi no verão de 2012 que lançaram um single em vinil e logo de cara causaram grande impacto na cena eletrônica internacional. A música foi descoberta por blogs influentes na França e nos Estados Unidos, conquistando milhares de ouvintes em todo o mundo depois que um fã digitalizou o disco e postou na internet.

A faixa “Wish” foi assinada por um nome até então desconhecido pelos amantes da e-music, Elekfantz. Logo o mundo da música descobriu que por trás desta alcunha artística estavam Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que antes de formarem o duo, ainda na adolescência, tinham tocado juntos numa banda de blues. Do reencontro deles surgiu o Elekfantz, que primeiro conquistou audiências entre Florianópolis e Balneário Camboriú, eixo que é um dos epicentros da música eletrônica brasileira, para depois conquistar todo o país e alçar voos internacionais.

O DJ Gui Boratto foi um dos grandes incentivadores do duo, tendo criado o selo D.O.C. para lançar, em 2013, a música “Diggin´on You”. Um dos hits daquele ano, foi remixada pelo DJ alemão Solomum e tocada por muitas outras estrelas internacionais. Desde então, o Elekfantz não parou mais de encantar e fazer dançar audiências por todo o globo.

Neste estreia na RW Club, o line up da noite traz ainda a DJ Any Dias e o duo Jazzy Jam.


Serviço

Elekfantz em Curitiba

Data: 23 de julho, sábado

Hora: a partir das 22h.

Local: RW Club, Grand Mercure Curitiba Rayon

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro, Curitiba – PR

Informações e reservas de camarotes: (41) 9 9912-3223

Ingressos antecipados: primeiro lote a R$ 80 (masculino) e R$ 60 (feminino)

Informações: Guilherme | Fabiano | Cauby - FC Comunicação


13 visualizações
bottom of page