Buscar

Duo Mar Aberto grava sucesso de Marisa Monte

"Bem que se quis" ficou famosa na voz de Marisa Monte, lançada em 1989. Porém, a letra é uma versão criada em português da música "E Po' Che Fa'", por Nelson Motta. Vem da música italiana"E Po' Che Fa", composta por Pino Daniele.

Agora, a canção está sendo relançada na voz de Gabriela Luz e Thiago Mart, que formam o duo Mar Aberto. "Bem que se quis" integra o projeto dos cantores que buscam reviver grandes sucesso nacionais.

“Olha, Bem que se quis foi a música que eu mais cantei no Karaokê na minha vida. Eu lembro que tinha uns 8 anos, chegava do colégio e já ligava o karaokê para cantar ela todos os dias, ela e Maria Chiquinha, as duas únicas músicas que eu cantava (risos). Sempre amei muito essa música, tenho uma coisa especial com ela, sempre me emociono quando ouço ela sabe? E eu cantava ela todos os dias, todos os dias, tanto que hoje em dia ela é uma música muito nostálgica para mim, porque sempre que canto ela me remete a cena lá de trás de eu cantando ela pequenininha no karaokê de casa”, conta Gabi Luz.

“Corcovado”, “Telegrama”, “Tem que Valer”, “Sentimental”, “Quero te Encontrar”, “Não sei Viver sem Ter Você” e “Eu Nunca Amei Assim” também já ganharam novas versões na voz do dueto.


Assista:

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

7 visualizações