top of page

Déte Pexera volta a Curitiba com turnê "Viajada" após casa cheia na última passagem

Com sotaque catarinense inconfundível e histórias que vão de Ilhota à Europa, a pexera mais amada do Brasil retorna ao palco curitibano

Déte Pexera, a artista catarinense recorde de bilheteria | Foto: Divulgação
Déte Pexera, a artista catarinense recorde de bilheteria | Foto: Divulgação

Com seu sotaque catarinense inigualável e muito orgulho de suas raízes, Déte Pexera desembarca no Teatro Regina Vogue, neste sábado (25), com a Turnê Viajada. Na última passagem da personagem pela cidade, os ingressos esgotaram.


Déte Pexera, a artista catarinense recorde de bilheteria, soma oito turnês assistidas por mais de um milhão de espectadores entre as regiões Sul e Sudeste. Para celebrar 10 anos de carreira, recordes de público e milhões de visualizações nas redes, a Dedéca volta aos palcos com um espetáculo novinho, inspirado em sua jornada pelo mundo, e ela faz questão de contar, saindo de Ilhota e Tijucas, no Sul de Santa Catarina, onde tudo começou, até passar pela Europa e Reino Unido.


No palco, Déte coleciona histórias que ela não deveria contar (mas vai), perrengues internacionais, turbulências emocionais e descobertas que só uma pexera raiz vive e transforma em pura comédia. É a Déte que todos amam, agora mais vivida e mais internacional, mas ainda 100% bocuda, espontânea, exagerada e hilária.

"Levo um pedaço do Sul para todo lugar, e em Curitiba não vai ser diferente. Quem vier vai rir, vai viajar e vai sair com a chapa frouxa, pode apostar!", completa a artista. 

Serviço:

Déte Pexera em: VIAJADA! – Turnê Viajada

Data: 25 de julho de 2026 (sábado)

Horário: Abertura 19h30 | Início 20h

Local: Teatro Regina Vogue - Curitiba, PR

Classificação: 14 anos

bottom of page