top of page
Buscar

Edu Pio lança livro infantil sobre as aventuras de seu personagem Super Pamp

O livro “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível” é a primeira publicação literária infantil do autor Edu Pio. A ilustração do livro foi realizada pelo artista Alê Paz.

Super Pamp | Foto: Ana Lu Barroso

A escrita do livro “Uma aventura no Mundo do Tudo é Possível” passa pelas canções do álbum de mesmo nome, lançado em fevereiro de 2020, que também ganhou um DVD em outubro do ano passado.


O livro é a continuação dos trabalhos anteriores, mas com o enfoque literário. Na história, Edu narra que o Super Pamp embarca na sua Naviola, juntamente com crianças amigas, para uma viagem intergaláctica até o “Mundo do Tudo é Possível”. Nesse planeta existe respeito, os habitantes são amigos e lá não tem guerras.


A aventura é ainda mais emocionante quando os terráqueos conhecem os habitantes desse novo mundo: Elástico, o Dino, a Super Love, o Pé de Comida e a Soninho. Em contato com esses seres extraterrestres, Super Pamp e as crianças amigas conhecem verdadeiramente o amor que emana do coração.


Edu vai lançar o livro em seu canal do Youtube no dia 28 de agosto de 2021, às 16 horas, numa live chamada “Sarau literário sonoro”, onde o artista vai cantar e ler pequenos trechos do livro. O espetáculo tem duração de 50 minutos. O cenário é montado e realizado pela produtora e cenógrafa Ana Luiza Barroso. O Projeto 1443/2018 é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Redes sociais:

Sobre Edu Pio:

O belo-horizontino Edu Pio é professor, compositor e escritor. É bacharel em Comunicação Social (Newton Paiva), em Música (UEMG). Há duas décadas dedica-se à arte infantil: criou Super Pamp (2017), lançou dois álbuns/DVD “Uma aventura no mundo do tudo é possível” (2020) e “Uma volta” (2021). É finalista em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música: melhor álbum infantil e melhor espetáculo infantil.

14 visualizações

Comments


bottom of page