Buscar

Em novo clipe, Pessoa canta saudade de um show de Rock

Esta semana, o cantor baiano Pessoa lançou o clipe da música "Rock Dá Saudade". A faixa dialoga com o contexto de pandemia, em que, priorizando a saúde coletiva, tanto público quanto artistas estão lidando com a suspensão das apresentações ao vivo.

Foto: David Lingerfelt
“Desde o início da quarentena acompanhei e fiz algumas lives, descobri alguns dos recursos que vem sendo utilizados para enriquecer essa experiência de apresentar música por transmissão ao vivo. Como ainda não encontrei nada que se compare ao show, resolvi escrever e cantar essa saudade”, conta Pessoa.

No vídeo, Pessoa interage com amigos dentro de uma plataforma imaginária de videoconferência, reproduzindo assim uma situação comum aos dias de distanciamento social. Rock Dá Saudade conta com a produção musical de Iago Guimarães e arte da capa assinada por Lúcio Urbanetto.


Confira:


Pessoa estreou sua trajetória solo em 2019 com o EP "Esse é Pra Tocar no Streaming". Em 2020, depois de uma série de singles, lançou o EP Surreal. Neste álbum reúne canções sobre questões peculiares do mundo contemporâneo, como a pandemia, o uso das redes sociais e a xenofobia.


No vídeo, além do vocal, Pessoa toca guitarra e baixo. É acompanhado também pelo guitarrista Theo Barreto, bateria e piano de Iago Guimarães - seu parceiro na produção, gravação, mixagem e masterização.

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo