Buscar

Emicida apresenta seu novo show, AmarElo, no Festival de Curitiba


Para um mundo em decomposição, Emicida optou por escrever como quem manda cartas de amor. O resultado desse exercício é o novo projeto de estúdio do rapper paulista, AmarElo, em que ele propõe um olhar sobre a grandeza da humanidade.


O público da 29.ª edição do Festival de Curitiba terá o privilégio de ver o artista e sua obra no palco Guairão, dentro da Mostra 2020, nos dia 02 de abril.  No repertório estarão as novas canções, como a faixa-título e "Eminência Parda", além de músicas que marcaram a sua carreira.


FICHA TÉCNICA:

Direção Geral: Emicida e Evandro Fióti Direção Musical: Julio Fejuca Cenografia: Zé Carratu Conteúdo: Studio Curva Coordenação de Produção: Raissa Fumagalli Produção Executiva: Lohana Schalken Produção Técnica: BillSaramiolo Técnico de PA: Nivaldo Costa Técnico de Monitor: Flávio Brandão Iluminador: Dalmir Vianna Roadie: Gabriel Izidoro VJ: Leonardo Patrevita.

Banda: Baixo, cavaco e violão - Julio Fejuca. Guitarra, violão baixo e backvocal - Michelle Lemos. Bateria, bateria eletrônica e percussões - Silvanny Sivuca. Toca-discos e backing vocal - Dj Nyack.

Foto: Julia Rodrigues


Serviço:

O que: Emicida no Festival de Curitiba 2020

Quando: 02/04 às 21h

Onde: Guairão (Praça Santos Andrade)

Valores:  R$ 80,00 (inteira)

Ingressos: www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2020”, e nas bilheterias físicas do ParkShoppingBarigui (Piso térreo próximo à praça de eventos), de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h; e no Shopping Mueller (piso L3), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Classificação: LIVRE Duração: 90´

11 visualizações