Escola de Dança de Curitiba realiza espetáculo de fim de ano em formato drive-in
top of page
Buscar

Escola de Dança de Curitiba realiza espetáculo de fim de ano em formato drive-in

Alunos e familiares vão conferir apresentações em telão na Pedreira Paulo Leminski.|


Mesmo em tempos de pandemia, a arte não pode parar. A Escola Della Dança, situada no bairro Xaxim, em Curitiba, procurou alternativas para promover o tradicional espetáculo de fim de ano para seus alunos, adaptando a apresentação para o modelo Drive In. Ao invés de subir ao palco os alunos irão dançar em frente às câmeras e isto terá um resultado inovador: no dia do espetáculo o bailarino poderá se assistir dançando. A aluna Lihara Gaspar comenta que não vai estar com os olhos fixos no telão:

“Eu vou poder ver de perto a reação da minha família me assistindo dançar, nunca tive essa experiência antes”.

A exibição será no dia 8 de dezembro, às 19h15, no Planeta Drive In (Pedreira Paulo Leminski) e o público poderá aproveitar toda a experiência no conforto e segurança dos seus carros. “Nossos alunos esperam ansiosamente pelo espetáculo, eles querem mostrar para quem amam, tudo o que evoluíram durante o ano”, afirma Renata Della Enns, diretora da escola.

"O evento mostra que as adversidades que todos enfrentamos nesse momento de pandemia podem, a partir de adaptações e trabalho criativo em equipe, se apresentar como oportunidade para evolução dos artistas e do entretenimento", contam os organizadores.

Serviço:

Espetáculo Imutável

Local: Planeta Drive In (Pedreira Paulo Leminski) – Rua João Gava, 970, Abranches.

Data e horário: 8 de dezembro, às 19h15

Venda de ingressos: Escola Della Dança – (41) 99780-1875

Informações/Colaboração: Mariana Della Enns


46 visualizações
bottom of page