Buscar

Escritor Odil Campos lança novo livro em evento virtual

Décima obra do autor traz reflexões sobre a consciência humana, o perdão e o mundo espiritual

O escritor e médium Odil Campos lança seu novo livro intitulado “Em Busca da Verdade”. Em virtude da pandemia, o lançamento será feito de maneira online, na próxima sexta (4 de junho), às 19h30 pelo Instagram da Editora Flor de Lis (@editoraflordelis). No encontro virtual gratuito, o autor vai interagir com o público e responder às questões sobre a obra e a espiritualidade, à qual se dedica há mais de quatro décadas.

Primeiro volume da trilogia Novos Tempos, este romance é a décima publicação do autor e introduz o leitor nos acontecimentos que ocorrem no universo invisível, cuja finalidade é ampliar a consciência sobre as próprias atitudes na vida e melhorar as relações humanas e universais.

O enredo traz uma profunda reflexão sobre o perdão e narra a trágica história familiar entre um avô e seu neto - que se encontram na região obscura do umbral - e precisam se perdoar por aquilo que aconteceu em suas vidas terrestres.


De acordo com a narrativa, o espírito que está retido no umbral lá permanece até sentir o arrependimento sincero por suas ações passadas. Assim, ao reconhecer seus atos menos dignos e se penitenciar com sua própria consciência, ele pode se libertar daquela região de sofrimento.

História

O personagem principal deste romance é Tobias, que está à procura da sua verdade. Quando a descobre, seu destino se transforma e o conduz a outro universo onde ele deverá realizar sua verdadeira missão.

“Tudo que está descrito nestas páginas aconteceu em algum tempo da nossa história. Essa biografia ainda está viva em nossa consciência e permite encontrar a verdade à qual estamos inseridos. Nada desaparece até solucionarmos os conflitos que tivemos em nossa existência física”, explica Odil Campos.

Intrigante e estimulante, a história de “Em Busca da Verdade” também conduz o leitor a temas que despertam curiosidades como a reencarnação, a lei de causa e efeito, a comunicação entre o mundo material e espiritual e a evolução progressiva dos Espíritos.

Em plena atividade aos 70

Aos 70 anos de idade, o médium e escritor Odil Campos mantém o vigor da escrita. O autor já publicou outros nove títulos que englobam romances, psicografias, mensagens e estudos mediúnicos. Até o fim deste ano, os dois volumes que compõem a trilogia devem estar prontos.

Suas obras vêm recheadas de ensinamentos, apresentam leitura leve e de fácil compreensão até mesmo para os leigos no assunto. Os enredos proporcionam fascinantes descobertas que ajudam os leitores a entender a si mesmos, as pessoas ao seu redor e as situações vivenciadas desde o nascimento no planeta Terra.

“Todos esses conhecimentos vieram depois de 40 anos de estudos. Viajei diversas vezes para Europa e Oriente em busca de aprendizados e fiz muitas pesquisas relacionadas ao para-psiquismo e à espiritualidade. Com essas práticas, espero ajudar as pessoas”, argumenta o autor.

Além de ter outros livros em fase de produção, Odil Campos também ministra palestras sobre temas variados, realiza cursos de Cosmologia e Cabala há mais de 20 anos.

Todos os dez livros do autor estão à venda no site www.editoraflordelis.com.br, em diversas redes de livrarias do Brasil e nos principais marketplaces do país.

Serviço

O que: Lançamento do livro “Em Busca da Verdade”, bate-papo sobre a obra e a espiritualidade com o escritor e médium Odil Campos

Quando: Dia 4 de junho (sexta), às 19h30

Onde: Pelo Instagram da Editora Flor de Lis @editoraflordelis

Quanto: O evento é gratuito. O livro tem 370 páginas e custa R$ 58,00

Crédito das fotos: Larissa Campos

Informações: Mem & Mem Comunicação


16 visualizações