top of page
Buscar

Espetáculo teatral vai levar a magia do Natal para Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

15 cidades do estado vão receber apresentações gratuitas de espetáculo natalino.

Projeto Natal Mágico (Divulgação)

O Natal já está chegando e com ele vem a melhor parte: programações culturais natalinas. E quem mora em Curitiba, Região Metropolitana e no Litoral do Paraná vai poder entrar no circuito natalino com as apresentações gratuitas do espetáculo “As Luzes do Natal", de 3 a 18 de dezembro, em 15 cidades do estado.


As cidades confirmadas são Campo Magro, Mandirituba, Piraquara, Contenda, Colombo, Matinhos e Paranaguá e, ao longo do projeto, novas cidades receberão o projeto itinerante. Todas as apresentações serão em parques e praças, sempre às 19h30 e com encerramento às 21h.


A peça “As Luzes do Natal" é uma coprodução entre Agência Canal e Projeto Broadway e traz como tema central a amizade, as virtudes, a diferença entre as pessoas e o perdão. Este será o nono ano do projeto Natal Mágico em cidades do Paraná.

Em caso de chuva, o cronograma poderá sofrer alterações. As informações estarão disponíveis no site do projeto.

Serviço:

Projeto Natal Mágico Horário: 19h30 às 21h Datas: 03/12 (sábado) – Campo Magro. Local da apresentação: Praça João Antônio da Costa. 04/12 (domingo) – Mandirituba. Local da apresentação: Praça Central de Mandirituba, em frente à Prefeitura. 05/12 (segunda) – Piraquara. Local da apresentação: Escola Municipal João Bastista Salgueir – Rua São Roque, 650 06/12 (terça) – Contenda. Local de apresentação: Travessa Augisto Dissenha, 44 – Centro 07/12 (quarta) – Colombo. Local de apresentação: Rua São Pedro, 1898. 08/12 (quinta) – Matinhos. Local de apresentação: acompanhe nas redes e no site do projeto. 09/12 (sexta) – Paranaguá. Local de apresentação: acompanhe nas redes e no site do projeto

Mais informações sobre patrocinadores, datas e possíveis alterações de cronograma poderão ser acompanhadas em www.projetonatalmagico.com.br ou através do Facebook www.facebook.com/caravanadenatal

21 visualizações

Commentaires


bottom of page