Espetáculo da Cia Kà de Teatro é inspirado em contos de horror
top of page
Buscar

Espetáculo da Cia Kà de Teatro é inspirado em contos de horror

“Pilar de Fogo”, queime um livro e mate o ressuscitado: o terror no teatro que reflete a hipocrisia dos falsos que amam ao próximo.


Pilar de Fogo (Divulgação)

No dia 30 de março, a Cia Kà de Teatro estreia o espetáculo Pilar de Fogo, dentro da programação da mostra Fringe do Festival de Curitiba.


A Tragicomédia é inspirada nos contos do livro "Prazer em Queimar" do escritor norte-americano Ray Bradbury, e na estética de horror/terror satírica das obras de escritores como Edgar Allan Poe Lovecraft e José Mojica Marins, popularmente conhecido como Zé do Caixão, 


Pilar de Fogo estreia com duas sessões, às 17h e às 20h, no MiniAuditório - Auditório Glauco Flores de Sá Britto (no prédio do Teatro Guaíra). Os ingressos já estão sendo vendidos, a preço popular, no site do festival, e a classificação etária é de 10 anos.


Ficha técnica

Direção: Kelvin Millarch / Elenco: Cleiton Santos, Caio Frankiu, Saymon Wendell, Yohann Kalleu, Luiz Nogueira e Fernando Bie / Assistência de Direção: Caio Frankiu e Bruno Sanctus / Preparação Corporal: Caio Frankiu e Rosangela de Lara / Operador de luz: Ike Rocha e Operador de som: Artur Brito


MOSTRA NAMOSKÀ


Curitiba, Brasil - Prepare-se para uma semana de mergulho na arte! De 28/03 a 01/04, o Miniauditório do Teatro Guaíra será o epicentro da mostra NAMOSKÀ. Com 6 espetáculos cativantes e 4 oficinas enriquecedoras, incluindo as estreias de ECO, PILAR DE FOGO e KRAKEN, estamos prontos para te surpreender. Quer saber mais sobre horários e ingressos? Acesse o site do Festival de Curitiba ou www.ciakadeteatro.com.br. Junte-se a nós nesta celebração da arte e da imaginação!


Sobre a Cia Kà


Com sede na cidade de Curitiba (PR), a Cia Kà de Teatro, foi fundada por Caio Frankiu e Kelvin Millarch, em 2019, com o compromisso de levar ao público obras que remetem ao cotidiano, ao simples, e à histórias que façam sentido pra quem reserva um tempo da sua vida para prestigiar a arte e o artista.


21 visualizações
bottom of page