Espetáculo on-line do Palácio Avenida terá Carlinhos Brown e alta tecnologia
top of page
Buscar

Espetáculo on-line do Palácio Avenida terá Carlinhos Brown e alta tecnologia

O espetáculo terá formato virtual pelo segundo ano consecutivo e será transmitido no dia 18 de dezembro, às 20h.

Natal no Palácio Avenida terá Carlinhos Brown e alta tecnologia. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Com o tema O Segredo das Janelas, O Natal da Esperança e formato on-line, a 31ª edição do Natal Bradesco do Palácio Avenida, no Centro, terá participação do cantor e percursionista Carlinhos Brown e, usando o que há de mais moderno em tecnologia 3D, das crianças coralistas que serão inseridas digitalmente no cenário. A atração integra a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021.

Para atender as normas de distanciamento social ainda vigentes, o espetáculo terá formato virtual pelo segundo ano consecutivo. Será transmitido no dia 18 de dezembro, às 20h, nos canais do YouTube do banco e do Teatro Bradesco.

O Natal do Palácio Avenida é um show de grande porte e, como recebe milhares de pessoas a cada noite, não se enquadraria nos formatos de eventos culturais já liberados. Além disso, por sua característica de espetáculo de rua, não seria possível seguir protocolos sanitários.


Ajayô!

O enredo deste ano será repleto de música, diversão e esperança de dias melhores para todos.

A aventura é protagonizada pelo personagem Pedro, um garoto sonhador e curioso, interpretado pelo ator mirim Agyei Augusto.

Andando nas proximidades do Palácio Avenida, Pedro se depara com as ruas vazias e as janelas do edifício fechadas, e logo se questiona se o encanto do Natal estaria perdido para sempre.


Quando então, como num sopro inesperado, surge Carlinhos Brown, o guardião do Palácio Avenida, para revelar ao menino os grandes segredos por trás das janelas e convidá-lo para uma jornada inesquecível.


Nela, as crianças coralistas do Programa Educação representarão a esperança, a chama que mantém o espírito de Natal presente durante o ano inteiro, cantando diversas músicas em cenas gravadas em suas instituições de acolhimento. “Teremos um especial natalino virtual de altíssimo nível, com recursos audiovisuais impactantes e narrativa emocionante”, explica o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.


Para Carlinhos Brown, artista convidado deste ano, poder falar de esperança e amor, por meio do espetáculo, é um prazer e uma honra.

“A esperança, sendo essa chama que mantém o espírito de Natal aceso o ano inteiro, nos impulsiona a ser melhores, sempre. É ela que nos faz acreditar que as mudanças são possíveis, que podemos ser mais generosos e acolhedores como seres humanos, que podemos mudar o mundo verdadeiramente através de nossas atitudes e do nosso amor", diz Brown

"Quanto mais dividimos, mais nos expandimos. Acredito muito nisso e é um prazer fazer parte de um projeto de uma marca que compartilha dessa crença", pontua.


Além de um repertório de canções que estiveram presentes ao longo dos 30 anos de apresentações, como Noite Feliz e Vem Chegando o Natal, outras novas, como A Casa é Sua, de Arnaldo Antunes, e Anjo da Guarda, dos Tribalistas, com arranjos preparados por Brown e pelo músico Camilo Carrara, prometem surpreender.


Programa Educação

Tradicionalmente, o coral natalino é composto por crianças e adolescentes de 7 a 12 anos de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que promove desenvolvimento psicossocial através da oferta de plano de saúde e de aulas de educação musical. A musicalização normalmente tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro. Em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal.


A decoração da fechada do Palácio Avenida poderá ser conferida do dia 1º de dezembro a 6 de janeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/.

A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

21 visualizações
bottom of page