top of page
Buscar

Esquenta para o Carnaval tem muito rock em Curitiba

Sheridan´s Irish Pub entra no clima do pré-Carnaval e traz uma programação diferenciada nos próximos dias.

Lely Quinn, Feliz e Gigio Vincentin | Foto: Priscila Cari

Destaques da música curitibana e até show de calouros embalam a semana. A programação começa na segunda-feira (21/2) com U2 Irish. A banda cover resgata as várias décadas de sucesso do maior grupo de rock da Irlanda. Passando pelos hits dos anos 80 até os mais atuais, o quarteto curitibano faz versões de músicas como “Sometimes You Can’t Make It On Your Own”, “Electrical Storm” e “Beautiful Day”. A casa abre às 17h, com show a partir das 20h.

Terça (22/2) é dia de The Lely Quinn Show, projeto da cantora Lely Quinn que une rock e apresentação com toques burlescos. Acompanhada por Félix e Gigio Vicentin, ela mostra um repertório que passeia por hits dos anos 80 e 90. Com atmosfera circense, as performances da banda evocam a magia desse universo. Nesta edição, uma das novidades é a participação do ilusionista Mago Niko. O pub abre às 17h e a banda sobe ao palco às 20h.

O Show de Calouros do Sheridan’s acontece na quarta (23/2). Em sua décima sexta edição, o evento se consagra como uma noite única na cidade. Comandado por Vivi Pickler, o festival de calouros tem a banda Mamonas Assassinas Cover como base para acompanhar os participantes. O pub abre às 17h.

Ícone do rock curitibano, o grupo Syd Vinícius agita a quinta-feira (24/2) do Sheridan’s. O quarteto faz versões de grandes nomes do rock nacional e internacional, como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Pink Floyd e Queen, entre muitos outros.

A casa também oferece seu Open Wine, com vinhos servidos à vontade, a R$ 69 por pessoa. Esta promoção vale de segunda a sexta, das 17h às 22h, e no sábado das 17h às 21h.⠀⠀

Serviço

Programação pré-carnaval no Sheridan’s Irish Pub

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000


Informações: FC Comunicação

15 visualizações

Comments


bottom of page