top of page
Buscar

Evi Goffin, ex-Lasgo, se apresenta em Curitiba dia 11 de maio

Organizado por Festival Anos 90 e Hits Parade, cantora promete grandes sucessos que embalaram a juventude dos anos 2000.

Evi Goffin (Arquivo Pessoal)

Dona dos hits "Something", "Pray" e "Surrender", Evi Goffin desembarca em Curitiba pela primeira vez para um show inédito. O evento é organizado pelo Festival Anos 90, do DJ Kica e Hits Parade - De Volta ao Passado do DJ Jeison Sales.


Com ingressos limitados, o primeiro lote já está à venda pelo WhatsApp (41) 9 9736-0819. O show será dia 11 de maio, no Clube Bola de Ouro, a partir das 21h. A discotecagem da festa fica por conta do DJ Jeison Sales e DJ Roger Silver, com apresentação de DJ Emendex.


DJ Kica, um dos organizadores do show, ressalta a importância da Eurodance na cena eletrônica brasileira.


“A Eurodance faz parte da vida de muita gente, isso desde a década de 1990. As músicas foram uma atração à parte, tanto em rádio como nas vendas de CD's e DVD's. Apesar de o sucesso não ser o mesmo daquela época, muitas pessoas carregam o carinho que possuem pelo artista até hoje. Evi Goffin é uma delas”, destaca.

Vale ressaltar que o evento faz parte de uma série de shows da Evi Goffin que devem se realizar no Brasil, entre os meses de abril e maio. De acordo com o organizador DJ Jeison Sales, detentor da marca Hits Parade, o evento deve provocar sentimentos nostálgicos no público curitibano.


“Estamos realizando o sonho de muitas pessoas, de ver e rever uma cantora que marcou uma geração. De fato, o show deve provocar sentimentos nostálgicos vividos nos anos 2000. Apesar de não lançarem novas músicas desde 2013, o público ainda consome as músicas e no Brasil não é diferente. Por exemplo, em Curitiba são mais de 22 mil ouvintes mensais no Spotify”, salienta.

Quem é Evi Goffin?


Nascida na Bélgica, Evi Goffin fez parte do grupo Lasgo de 2001 até 2006, sendo posteriormente substituída por Jelle Van Deal a partir de 2008. No Lasgo, Evi Goffin deu voz a dois álbuns, "Some Things" e "Far Away", que tiveram lançamentos em CD's pela gravadora Building Records. Após isso, seguiu em outros grupos e lançando novas músicas. O single mais recente é "FRIO!", produzida em parceria com DJ PREZTONE.



Vale ressaltar que Evi Goffin já veio ao Brasil em duas ocasiões: em 2004 e 2006. Ambos os shows fizeram parte do Planet Pop Festival. No 2º ano dividiu o palco com a cantora Annemie Coenen, então vocalista do grupo Ian Van Dahl/AnnaGrace


Serviço:

Festival Anos 90 e Hits Parade apresentam Evi Goffin

Data: 11 de maio de 2024

Horário: 21h

Local: Clube Bola de Ouro - Av. Sen. Salgado Filho, 3945 – Uberaba, Curitiba - PR.

Valor: R$ 70 (1º Lote)

Vendas: WhatsApp (41) 9 9736-0819

Discotecagem: DJ Jeison Sales e DJ Roger Silver

Apresentação: DJ Emendex

Mais informações: @djkica


Informações: Pedro Lima

100 visualizações

Comments


bottom of page