top of page
Buscar

Ex-integrante do Barão Vermelho se apresenta em Curitiba nesta quinta-feira (29)

Rodrigo Santos, ex-baixista da banda, sobe ao palco com o grupo curitibano Válvula Vapor no Bar Crossroads.

Rodrigo Santos - Ex-baixista do Barão Vermelho | Foto: Daryan Dornelles

Nesta quinta-feira (29), a partir das 20h, Curitiba recebe o ex-baixista de uma das bandas mais importantes do rock nacional, o Barão Vermelho. O músico carioca Rodrigo Santos sobe a um dos palcos mais tradicionais da cidade quando o assunto é rock n’roll, no Bar Crossroads, no bairro Água Verde, ao lado do grupo curitibano Válvula Vapor.


“É uma honra imensa receber o Rodrigo em nosso palco. Ele, que atuou por 25 anos em uma das bandas mais icônicas de todos os tempos, agora vem ao Cross junto com os nossos amigos da Válvula Vapor. O público pode esperar uma noite inesquecível e repleta de sucessos não só do Barão, mas também do Cazuza e outros inúmeros hits nacionais”, comenta Alessandro Reis, fundador do Bar Crossroads, referência na cena curitibana há mais de 25 anos.


O show em Curitiba marca os 40 anos da carreira de Rodrigo Santos e os ingressos estão à venda pelo Cheers com valores a partir de R$30 (meia-entrada/cliente Cross) no primeiro lote.


O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde. Mais informações pelo telefone ou whatsapp (41) 3243-3711 e nas redes sociais oficiais @barcrossroads (Facebook | Instagram).


Serviço:

Rodrigo Santos + Banda Válvula Vapor no Bar Crossroads Data: 29 de junho Horário: A partir das 20h (abertura da casa) Endereço: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2304 – Água Verde) Ingress: Valores a partir de R$30 (Primeiro lote - meia-entrada) pelo Cheers Classificação 18 anos Site oficial: www.crossroads.com.br Redes sociais oficiais: @barcrossroads (Facebook | Instagram)



Informações: Felipe Almeida

5 visualizações

Comentários


bottom of page