Experimentos cênicos da Cia Ká de Teatro agora poderão ser assistidos no Youtube
top of page
Buscar

Experimentos cênicos da Cia Ká de Teatro agora poderão ser assistidos no Youtube

Primeira peça será disponibilizada em formato de curta-metragem no dia 17 de Maio. |

O ator e diretor Kelvin Millarch não para nessa quarentena! Ao lado do também ator e diretor Caio Frankiu, e com apoio da empresa Lumen, eles gravaram o projeto "DOCE (desilusão)", de autoria da Cia KÀ de Teatro, que tem o propósito de ser uma companhia de experimentos cênicos, espetáculos para o grande público.


Longe dos palcos e do público por questões de isolamento social, decorrente da quarentena pelo Covid19, os artistas tiveram a ideia de movimentar o projeto de um jeito diferente. Kelvin trouxe seu primeiro monólogo adaptado para o audiovisual e foi gravado em sua própria residência, com equipe reduzida para duas pessoas, evitando aglomerações. E o resultado foi surpreendente!

"Sabe aquela sensação que muitos têm, ao ficar por muitas horas sozinhos em casa, de conversar com seu "eu interior", avaliando e se cobrando de toda trajetória profissional que o fez seguir até aqui? Algo como se você mesmo se questionasse as escolhas que fez na vida? Doce (Desilusão) traz esse dilema, com um microfone aberto na sua mente, ecoando toda angústia, toda certeza, toda dúvida que só a gente ouve... que só a gente sente. Um ótimo trabalho do ator e autor, que em tempos de pandemia se adapta, se desafia e não perde a oportunidade de expressar sua verdadeira essência... sua criatividade", comentou a jornalista Lana Seganfredo, da Toca Cultural, ao assistir o material em sua pré-estreia nesta segunda-feira.

A peça "DOCE (desilusão)" tem aproximadamente 15 minutos e será exibida ao público no dia 17 de Maio, no Canal do Youtube da Cia KÀ de Teatro, às 20h.


Sinopse: A solo perfomance "DOCE (desilusão)" é uma desconstrução artistica onde aborda situações de frustração dos anseios, característico do drama, o personagem trava uma luta interna para manter seu sonho vivo, trazendo analogias à realidade e quebras da narrativa que buscam provocar a imersão do espectador para os discursos do personagem, divido em três momentos: monólogo cênico, formas animadas e música.


Texto e Direção Geral : Kelvin Millarch

Concepção, interpretação e 

Direção de Arte/vídeo: Caio Frankiu

Canal: CIA KÀ TEATRAL

142 visualizações
bottom of page