top of page

Exposição “Araucária a Óleo” celebra a cidade e seu cotidiano na Casa Eliseu Voronkoff

Mostra individual de Daniel Mikuszka apresenta pinturas que valorizam a beleza dos detalhes urbanos e naturais de Araucária, com entrada gratuita a partir de 21 de novembro.

exposição “Araucária a Óleo”, do artista Daniel Mikuszka
Exposição “Araucária a Óleo”, do artista Daniel Mikuszka | Foto: Divulgação

A Casa Eliseu Voronkoff abre suas portas no dia 21 de novembro, às 19h, para apresentar a exposição “Araucária a Óleo”, do artista Daniel Mikuszka. A mostra, gratuita e aberta ao público, destaca o talento local e propõe uma imersão poética no cotidiano araucariense.


Em suas telas, Mikuszka retrata paisagens urbanas e naturais do município, explorando cores, luzes e formas que revelam a essência da cidade. Árvores, animais, pessoas e espaços familiares aparecem sob um olhar sensível, convidando o público a redescobrir a beleza das pequenas coisas — aquelas que muitas vezes passam despercebidas no dia a dia.

Obra exposição “Araucária a Óleo”, do artista Daniel Mikuszka _ Foto_ Divulgação
Obra exposição “Araucária a Óleo”, do artista Daniel Mikuszka | Foto: Divulgação

Ao longo da visita, os espectadores são guiados por composições em tinta a óleo que mesclam memória e identidade, evocando uma conexão afetiva com Araucária. A mostra permanece disponível até o dia 14 de dezembro, oferecendo uma experiência rica em cor, textura e emoção.


Serviço:

Exposição “Araucária a Óleo” – Daniel Mikuszka

Data de abertura: 21 de novembro de 2025, às 19h

Local: Casa Eliseu Voronkoff – Araucária (PR)

Período de visitação: até 14 de dezembro de 2025

Entrada: gratuita

Informações: WhatsApp (41) 99850-6246


Informações: Ana Paula Frazão


bottom of page