top of page
Buscar

Festa especial "Sorriso Maroto - As Antigas" desembarca em Curitiba

Show tem arrecadação especial para a campanha Espalhando Sorrisos, criada pela banda.

Sorriso Maroto | Foto: Túlio Barros

No começo do ano, o Sorriso Maroto anunciou algumas datas do projeto “Sorriso Maroto – As Antigas”. A banda viajará o Brasil levando uma festa especial, só com os sucessos antigos. E no dia 02 de setembro, é a vez de Curitiba receber o quinteto no Expotrade.


A festa é uma experiência única, que vai além dos palcos. Karaokê, tirolesa, totens interativos e roda gigante foram algumas das ativações usadas no Rio de Janeiro. “Colocamos em prática tudo o que desenhamos no papel e fizemos o nosso “Sorriso in Rio das Antigas”, um mini Rock in Rio do Sorriso Maroto”, brinca Bruno Cardoso, vocalista da banda. E o grupo garante que o público das cidades por onde a festa passar, podem esperar viver uma experiência completa com o Sorriso.


Os números da turnê até aqui impressionam. Foram duas datas esgotadas no Rio de Janeiro (mais de 28 mil pessoas) e mais de 21 mil só em São Paulo. Em Fortaleza e Manaus a banda recebeu mais de 18 mil pessoas cada, Belém, 17 mil e Belo Horizonte, onde foi gravado algumas cenas para o DVD, reuniu mais de 45 mil presentes, um recorde de público da festa. “Tem sido mágico viajar o Brasil todo com o Sorriso Maroto - As Antigas”, comemora Bruno.


Segundo o cantor, o projeto estava guardado a sete chaves desde 2018, data em que fariam 20 anos de carreira. “Como fiquei doente, os planos foram adiados, mas esses cinco anos de espera serviram para amadurecermos essa ideia”, conta. O projeto piloto aconteceu no Maracanã, na “nossa área”, como define Bruno. Os quase 10 mil ingressos esgotaram em 30 minutos e a pedido do público, o Sorriso organizou uma segunda edição, dessa vez para 16 mil pessoas.

Campanha Espalhando Sorrisos

Em 2023, o Sorriso Maroto decidiu assumir a responsabilidade de estar ainda mais alinhado com as boas práticas de sustentabilidade, diversidade, inclusão e solidariedade. O carro chefe desse compromisso social é o programa “Espalhando Sorrisos”, um projeto que vai promover a inclusão social através do cuidado oral de pessoas em vulnerabilidade.


Será doado 5 reais de cada ingresso dos shows da turnê “Sorriso Maroto – As Antigas”, além de 20 reais de cada cortesia solidária. Com o valor total, o projeto vai custear um mutirão de saúde oral para crianças, adolescentes e adultos.


Em cada cidade o projeto vai mapear ONGs engajadas com a causa. Já foram atendidos os projetos: Apolônias do Bem (reconstrução arcada dentária de mulheres que viveram violência doméstica), Dentistas do Bem (manutenção de saúde bucal), Operação Sorriso (cirurgias de fissura lábio-palatina) e Oris (saúde bucal de pessoas em situação de rua).

Entre os valores arrecadados estão mais de 20 mil reais no Rio de Janeiro, quase 30 mil em São Paulo, mais de 13 mil em Fortaleza e 8 mil e 7 mil, em Manaus e Belém, respectivamente, e mais de 170 mil reais em Belo Horizonte.


SERVIÇO

Sorriso Maroto – As Antigas Local: Expotrade Data: Dia 02 de setembro | sábado Horário: 17h Preços: a partir de R$155


Informações: Perfexx Assessoria

6 visualizações

Comments


bottom of page