top of page
Buscar

Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock promete 12 horas de shows ao vivo

Sétima edição do evento será realizado na Pedreira Paulo Leminski, no dia 13 de julho de 2024.

Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock Edição 2023 | Foto: Never Surrender Photo Team

Depois de levar mais de 15 mil apaixonados pelo rock n’roll para curtir as dezenas de atrações em 2023, o Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock anuncia a data de sua sétima edição. O evento, que por mais um ano ocupará a Pedreira Paulo Leminski, será no dia 13 de julho e os ingressos para a pré-venda estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (11), às 17h, com valores promocionais de R$90 pelo Cheers.


Fazendo parte do calendário dos principais festivais musicais de Curitiba, o Festival Crossroads reúne dezenas de bandas e grupos, apresentando o melhor do rock n’ roll tributo e autoral, fomentando o estilo musical na cidade, considerada entre as capitais que mais consomem rock no Brasil. Além disso, o evento com mais de 12 horas de shows, conta com programação para toda a família, com espaço kids e gastronomia.


Em breve, o line-up será divulgado. Enquanto isso, relembre alguns dos melhores momentos registrados pela Toca Cultural, de super shows que rolaram nas últimas edições:















Serviço:

Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock 2024

Data: 13 de julho de 2024

Local: Pedreira Paulo Leminski

Pré-venda: a partir do dia 11 de abril, às 17h, pelo Cheers

Realização: Crossroads e Planeta Brasil

Mais informações sobre a 7ª edição do Festival Crossroads serão divulgadas em breve na rede social oficial do festival (Instagram|@festivalcrossroads) .



Informações: Max Santos

 


34 visualizações

Comments


bottom of page