Festival de música está com inscrições abertas até 2 de janeiro
top of page
Buscar

Festival de música está com inscrições abertas até 2 de janeiro

A atitude das mulheres do rock num festival rosa choque e online!

O Festival ATITUDE!! está com inscrições abertas até o dia 02 de janeiro de 2021. Poderão se inscrever bandas com mulheres, seja na íntegra ou ao menos uma na sua composição. Organizado pelo coletivo Cria do Rock, o Festival conta com uma premiação para a banda ganhadora, que terá um single produzido por Marcello Pompeu, distribuído pelo selo Musikorama, entrevistas na live "Almoço com o Cria" do coletivo Cria do Rock e o Rock as Sete.


A curadoria do evento é feita somente por mulheres da cena como Neila Abrahão, Gigi Jardim, Daniela Farah e Jessica Marques.


A apresentação será online nas redes sociais em formato live, para que o público vote nas bandas que irão para as fases semifinal, final e apresentação da banda ganhadora. As inscrições devem ser feitas pelo site www.criadorock.com.br ate o dia 02/01/2021, a data do festival será anunciada até meados de janeiro/2021.


Coleção Atitude

Além da experiência musical e apresentar novos talentos, a ação também visa divulgar a coleção Atitude. Criada como uma oportunidade de gerar renda para mulheres e lgbtq+ com o objetivo de reduzir ou minimizar os efeitos econômicos da pandemia, o coletivo criou um kit para ser vendido online. Cada kit é composto por 01 camiseta exclusiva, com arte em homenagem aos expoentes do rock, 02 sabonetes artesanais e 01 máscara. As encomendas podem ser feitas diretamente no site https://www.criadorock.com.br/shop .


SERVIÇO

Coletivo Cria do Rock - Festival on line

Data das inscrições: até 02/01/2021

Inscrições pelo site www.criadorock.com.br

Apoio - Marcello Pompeu, Musikorama


Mais informações: criadorock@gmail.com

Coleção Atitude



182 visualizações
bottom of page