Buscar

Idealizador do Psicodália anuncia Festival Libélula para comemorar o réveillon


Uma virada de ano em meio a natureza. Assim será o festival Libélula, entre os dias 27/12 e 1/1, na chácara do Tio Miro, em São José dos Pinhais, 50 km do Centro de Curitiba. Do mesmo criador do Psicodália, o evento terá muita música, intervenções artísticas, peças de teatro, oficinas, recreação infantil e muito mais.


As vendas dos ingressos começam dia 7 de outubro no site e quiosques do Disk Ingressos. O primeiro lote será R$200 e quem comprar nos dois primeiros dias de venda ganha um mimo.


A ideia do Libélula é propor um espaço de trocas e evolução conjunta. A escolha de uma chácara em uma área de preservação foi proposital.

“A imersão em uma natureza quase virgem nos coloca em uma reflexão imediata sobre o mundo, os excessos que cometemos na cidade e como podemos agir pra diminuir o impacto do consumismo no meio ambiente”, Alexandre Osiecki, que esteve na direção de 22 edições do Psicodália, o maior festival independente do país.

Cerca de 20 bandas autorais devem se apresentar nos palcos do festival que também incentiva artistas independentes a levarem seus instrumentos e apresentarem ao público seu som no formato desplugado. Esta primeira edição não terá inscrições para atrações musicais, a seleção será mais local e voltada para bandas locais engajadas. Quem deseja ministrar uma oficina ou apresentar sua peça deve ficar ligada nas inscrições que começam dia 14 de outubro.


O festival acolherá menos de ⅙ da quantidade de pessoas que o Psicodália recebia. Segundo o idealizador de ambos os festivais, há algum tempo as pessoas vinham relembrar o tempo em que o Psicodália era menor e pediam algo em um formato mais reduzido.

Libélula Festival

Data: 27 de dezembro a 1º de janeiro.

Mais informações no site: www.libelulafestival.com.br

Fotos de Thais Penteado.

#FestivalLibélula #Psicodália #FestivalPsicodália #DeInvernoComunicação #adriperin #AlexandreOsiecki #ReservaEcológicaTerraizCastelhanos

39 visualizações