top of page

Festival vai reunir Michel Teló, César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius, em Curitiba

Encontro do sertanejo universitário será no dia 11 de outubro, no Complexo Durival de Britto.

Festival Tempo Bom vai reunir Michel Teló, César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius em show com mais de 3 horas em Curitiba | Foto: Divulgação
Festival Tempo Bom vai reunir Michel Teló, César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius em show com mais de 3 horas em Curitiba | Foto: Divulgação

Curitiba recebe, no dia 11 de outubro, a primeira edição do Festival Tempo Bom, no Complexo Durival de Britto e Silva. O evento reúne Michel Teló, César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius para um show conjunto com três horas de duração, focado nos sucessos do sertanejo universitário das décadas de 2000 e 2010.


O repertório traz canções que marcaram a expansão nacional do gênero no período. Entre as faixas confirmadas estão "Fugidinha" e "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló; "Leilão", "Caso Marcado", "Como Um Anjo" e "Ciumenta", da dupla César Menotti & Fabiano; e "Chora, Me Liga", "Insegurança", "Falando Sério" e "Sem Esse Coração", de João Bosco & Vinícius.


A organização do festival é da produtora CWB Brasil, com produção musical de Ivan Miyazato. A venda de ingressos está sendo realizada pela plataforma Blueticket. Detalhes adicionais sobre a programação podem ser consultados nos perfis do Instagram da produtora e do evento.


Serviço:

FESTIVAL TEMPO BOM

Data: 11 de outubro de 2026

Local: Complexo Durival de Britto e Silva – Curitiba (PR)

Ingressos: Vendas a partir de 13 de agosto, às 12h, pela plataforma Blueticket

Informações: Perfis no Instagram @cwbbrasil e @festivaltempobom

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page