top of page
Buscar

Filho de Priscila Presley grava a música “Hallelujah” no Brasil

Navarone mora em Los Angeles e esteve recentemente em Curitiba e, ao lado da mãe, deixaram suas marcas na “parede da fama” na Ópera de Arame.

Muita gente não sabe, mas Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, tem um filho com raízes brasileiras. Nascido na Califórnia, nos Estados Unidos, em 1987, Navarone Garcia é filho da atriz com o brasileiro Marco Antonio Garcia, conhecido como Marco Garibaldi. Priscilla teve um relacionamento de 22 anos com ele após o casamento com Elvis.


“Hallelujah”

Como se fosse uma prece para o ano que se encerra, o roqueiro surpreende com a voz forte e suave na gravação da música “Hallelujah” de Leonard Cohen.

“Foi um ano difícil para mim e minha família, perdi minha irmã Lisa e passei por um divórcio. A proximidade com o Natal aflora a nossa sensibilidade. Essa canção é a minha reflexão e também um presente para meus fãs, que sempre pediram para eu cantá-la”, revela Navarone.

A versão foi gravada no estúdio Midas Music, em São Paulo, com a participação da banda brasileira de hard rock, Dr. Sin e produção de Ivan Busic, e será divulgada no dia primeiro de dezembro, em todas as plataformas.



Aos 36 anos, Navarone mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e seguiu os passos artísticos da família. Ele é vocalista da banda de synth rock “Them Guns”. Sua meia-irmã, Lisa Marie Presley, que morreu neste ano, também era cantora.


Navarone descobriu sua família em Curitiba (PR), escondida pelo pai, com quem cortou relações, por meio da mensagem de um primo pelo Instagram, em 2017. Em uma passagem pela cidade em abril de 2023, ele e sua mãe, Priscilla, deixaram suas marcas na “parede da fama” na Ópera de Arame.


Them Guns

A banda Them Guns surgiu em 2011. Ela é formada por Navarone (vocal e guitarra), seu amigo de infância Kyle Hamood, tecladista e baterista, o baixista Chuck Holiday e o também baterista Chris Hudson. Algumas de suas principais músicas são “Fireworks”, “Horoscope”, “Somebody Called the Cops”, “Devil’s Eye” e Shot in the Dark”.


41 visualizações
bottom of page