Fim de semana tem Hallorino Jr e o espetáculo #Pobrice
top of page
Buscar

Fim de semana tem Hallorino Jr e o espetáculo #Pobrice

Carmo, Lurde, Virso, Bombeiro Jerry e Geraldão do Povo estarão no palco do Regina Vogue

Uma comédia que aborda o cotidiano do pobre e traz personagens incríveis criados por Hallorino Jr estarão reunidos neste show que retrata a realidade do povo brasileiro por meio do humor, paródias, imitações, stand up comedy e muita interação.


O humorista soma mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Hallorino Jr foi o primeiro humorista a colocar libras nos vídeos no canal do YouTube.


Assista:

Conheça os personagens:


LURDE: Ela é de uma família humilde, sofredora, mas que nunca deixa de sorrir. Ela conta os casos da igreja e da sua família, ela sempre conta histórias que envolvem outros personagens, como seus filhos Rannyelly e Dicrirso, seu marido Jairo e o pastor Vandré. A Lurde gosta de uma fofoca e passa o dia todo no tanque ou fazendo pão.


CARMO: É o cara pobre, que gosta de “tomar uns góle” com os amigos e não são poucos hein! Tem o Sapo cego, o Catarro, o Falação, o bafo de látex, o Cervical, o bom de mira, o cabeça de cuia, o Real Madrid, entre outros… Não é muito de trabalhar, como ele mesmo diz “carpi uns lotes” e faz uns bicos para ganhar uma graninha. Gosta de ir no Bar da Marluce, e o que faz de melhor é contar histórias e causos.


BOMBEIRO JERRY: No canal é o caçador de aventuras, inspirado nas dublagens do Discovery, Hallorino faz imitações destas dublagens, com muito humor usa a voz do personagem para contar suas piadas e em algumas vinhetas.


GERALDÃO DO POVO: É um locutor de rádio com uma voz marcante, que geralmente vem acompanhado de alguma gafe. Amigo do povo, quer ajudar todo mundo, principalmente seus ouvintes. É um galanteador a moda antiga. O diferencial dos seus textos são as histórias da sua infância, adolescência e do seu cotidiano, transformadas em piadas e muita identificação para o público.


Serviço

"Pobrice", com Hallorino Jr

Data: 07 e 08 de Março Horário: Sábado 21h e Domingo 20h Gênero: Comédia Duração: 60 min Classificação: 12 anos

Local: Teatro Regina Vogue (Shopping Estação), em Curitiba, PR. Ingressos: R$ 40,00 + Taxa Adm. (inteira) | R$ 20,00 + Taxa Adm. (meia)


54 visualizações
bottom of page