Gabriel Dearo e Manu Digilio lançam continuação das Aventuras de Mike
top of page
Buscar

Gabriel Dearo e Manu Digilio lançam continuação das Aventuras de Mike

Pré-venda esgotou nas primeiras 24h. Edição já está disponível em livrarias e sites de literatura infantil. \

Depois do sucesso de As Aventuras de Mike, com mais de 85 mil exemplares vendidos no Brasil e Portugal, os youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio fecham o ano de 2020 com o tão esperado: As Aventuras de Mike 2 – O Bebê Chegou!

A pré-venda da segunda obra foi aberta em outubro, nos principais sites da categoria e em apenas 24 horas já estava esgotada.

“A pré-venda normalmente tem duração de um mês e nossa expectativa era que os livros se esgotassem até lá, já tínhamos até nos planejado para os autógrafos destas tiragens”, revela Manu.

“Quando soubemos que em apenas um dia eles esgotaram ficamos em choque! É uma alegria inexplicável! Agora nossa expectativa é ainda maior para o lançamento ”, comemora Dearo.

Em As Aventuras de Mike 2 – O bebê chegou, Mike é surpreendido com uma novidade dada pelos pais. Diferente de outros garotos de sua idade, que ganham um videogame ou um brinquedo novo, o menino vai ganhar um bebê chorão, ou melhor, um irmãozinho. Muita coisa muda com a notícia da chegada do bebê, principalmente a barriga da sua mãe, que pode explodir a qualquer momento. Mas Mike, Nando e a Priminha Irritante estão ansiosos para descobrir o que mais um bebê pode fazer (além de sujar a fralda a cada trinta minutos), rs.


Serviço

As Aventuras de Mike 2 – O bebê chegou

Autores: Gabriel Dearo e Manu Digilio

Editora: Outro Planeta

Número de páginas 176

Preço médio: R$ 39,90 - Livrarias Curitiba | Livraria da Vila


Informações: Talita Georgetti

121 visualizações
bottom of page