GORILLAZ vem aí! Dia 18 de maio, na Pedreira Paulo Leminski
top of page
Buscar

GORILLAZ vem aí! Dia 18 de maio, na Pedreira Paulo Leminski

A premiada banda virtual britânica se apresenta pela primeira vez na cidade.

Está chegando a hora de um dos shows mais esperados do ano em Curitiba. No próximo dia 18 de maio, a Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, s/n) recebe o Gorillaz com os visuais incríveis de Jamie Hewlett e Damon Albarn, acompanhado por toda a banda ao vivo, com 2D, Noodle, Murdoc Niccals e Russel Hobbs, além de uma seleção de artistas em destaque. O show faz parte do calendário oficial do festival MITA, que terá sua primeira edição no país em 2022.


O Gorillaz esteve pela primeira vez no Brasil em 2018, para um show único na capital paulista. Em 2022, a banda volta ao país com um dos destaques do Festival MITA, com shows em São Paulo (15 de maio) e Rio de Janeiro (21 de maio).


A apresentação do Gorillaz na Pedreira tem o selo MITA Day. O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E - Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A edição 2022 tem patrocínio do super app Ame. Em Curitiba, a produção local do show do Gorillaz é realizada em parceria com a Prime.


Sobre o Gorillaz


Reconhecido pelo Guinness, livro mundial dos recordes, como ato virtual de maior sucesso do planeta, o grupo virtual Gorillaz é formado pelo cantor 2D, o baixista Murdoc Niccals, o guitarrista Noodle e o baterista Russel Hobbs. Criado por Damon Albarn e Jamie Hewlett, seu aclamado álbum de estreia homônimo foi lançado em 2001.


Os álbuns subsequentes da banda vencedora do BRIT e do Grammy são Demon Days (2005), Plastic Beach (2010), The Fall (2011), Humanz (2017), The Now Now (2018) e Song Machine: Season One - Strange Timez (2020). Um fenômeno global, o Gorillaz liderou as paradas de sucesso em todo o mundo e já esteve em diversos e distantes lugares de San Diego à Síria, com milhões de transmissões e recordes de vendas ao longo do caminho. O Gorillaz alcançou o sucesso com um formato totalmente inovador, ganhando vários prêmios, incluindo o cobiçado Jim Henson Creativity Honor.

Serviço: GORILLAZ em Curitiba

Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava 970)

Quando: 18 de maio de 2022 (Quarta-feira) Horários: Abertura do espaço: 19h / Início do show: 21h Classificação etária: 16 anos. De 05 anos a 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de crianças menores de 05 anos no evento. *sujeito à alteração por determinação judicial.

Ingressos: A partir de R$ 145,00 (ver tabela completa).

Venda de ingressos online: http://eventim.com.br

Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Bilheteria, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

- Pagamento com Ame – clientes Ame parcelam em até 6X em qualquer cartão de crédito cadastrado no super app

- Parcelamento em até 3X sem juros em todos os cartões aceitos (MasterCard, American Express, Visa, ELO)

- Venda limitada a 6 ingressos por CPF.

- Vendas online - Taxa de conveniência de 20% sobre o valor total da compra

- Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Bilheteria oficial – sem cobrança de taxa de conveniência

Estádio Major Couto Pereira / Bilheteria 1: Rua Amâncio Moro - Alto da Glória - Curitiba

Funcionamento: Terça a Sábado das 10h às 17h - exceto feriados e em dias de jogos e/ou eventos

Dia 21/ 02 – abertura da venda geral ao público - das 10h às 17h

Formas de pagamento

- Cartões de crédito e débito MasterCard, American Express, Visa, ELO

- Dinheiro;

- Vale Cultura

Informações: Ana Paulla Righetto


17 visualizações
bottom of page