top of page
Buscar

Gran Circo Stopim comemora 10 anos com programação em Curitiba

Grupo fará quatro sessões gratuitas no Espaço Fantástico das Artes, no São Francisco

Gran Circo Stopim | Foto: Fernando Barkidom

A Cia dos Palhaços está de volta aos palcos com seu emocionante espetáculo "Gran Circo Stopim" que comemora 10 anos de existência, e será apresentado no Espaço Fantástico das Artes. Esta produção é uma homenagem sincera aos magníficos circos do passado e promete cativar o público com uma mistura incrível de acrobacias, malabarismos, magia, música e muito mais.


Gran Circo Stopim | Foto: Fernando Barkidom

Os palhaços Sarrafo, Tinoca e Wilson se dedicam a interpretar todos os personagens da performance. Em uma verdadeira celebração circense, eles apresentam uma série de números surpreendentes, evocando a nostalgia e a diversão dos circos antigos.


Com duração de 45 minutos, o espetáculo é indicado para todas as idades, oferecendo entretenimento garantido tanto para as crianças quanto para os adultos. "Embora traga toda a magia do circo, nossa produção não se destina apenas às crianças. Os adultos também encontrarão identificação nos quadros apresentados. A intenção é que toda a família possa assistir e reviver a emoção de ir ao circo", destaca Nathalia Luiz, conhecida como palhaça Tinoca.


A Cia dos Palhaços tem uma trajetória de 19 anos no mercado, sempre buscando inovação em seus projetos e atuações. "O Gran Circo Stopim foi criado há 10 anos, mas estamos constantemente renovando e explorando novas ideias. Nossa companhia está em constante aprendizado para proporcionar ao público uma comédia de alta qualidade", enfatiza Felipe Ternes, também conhecido como palhaço Sarrafo.


SERVIÇOS

GRAN CIRCO STOPIM - 10 ANOS

Dias 09, 10, 16 e 17 de Março de 2024

Espetáculo: Gran Circo Stopim

Horário: sempre às 11h

Local: Espaço Fantástico das Artes

Endereço: R. Trajano Reis, 41 - São Francisco, Curitiba-PR

Ingressos: Gratuito (Retire seu ingresso com 01H de antecedência. 1 ingresso por CPF. Mediante lotação)



 Informações: Lívia Zeferino

15 visualizações

Comentários


bottom of page