Grupo Etnia lança novo videoclipe com mensagem de esperança
top of page
Buscar

Grupo Etnia lança novo videoclipe com mensagem de esperança

Música escolhida já havia sido gravada pelo Grupo no primeiro CD "Serenata", lançado pelo Etnia, em 2000. |

"Nesse período tão difícil de isolamento social, gostaríamos que você também soubesse que, mesmo distantes, estamos juntos na torcida para tudo isso passar logo. Esperamos que, em breve, possamos cantar bem pertinho de todos novamente".


A mensagem publicada com o novo videoclipe é um alento aos fãs do grupo que, desde o início do ano, estão se sentindo órfãos das apresentações presenciais do Etnia. Desde o mês passado, os músicos catarinenses têm publicado em suas redes sociais novas gravações do repertório, que tem como foco principal, transmitir mensagens de otimismo e esperança.


Respeitando as recomendações de manter distanciamento seguro, os cinco integrantes do Grupo Etnia optaram por realizar as gravações separadamente, no estúdio Maico Produções em Concórdia, SC. A edição foi feita em parceria com a Toca Cultural, de Curitiba (PR).


"Neste mês, trazemos a música 'Esperança, que tem letra de Betina Horst e foi gravada pelo nosso grupo no primeiro CD, no ano 2000. Resolvemos trazer um novo arranjo e destacar um pouco mais os instrumentos, como a viola do Dilceu, que sempre é tão marcante nas nossas apresentações ao vivo", contam.

Assista:

Agora em agosto, uma nova música será lançada nas redes sociais, na véspera do dia dos pais.


O Grupo tem 22 anos de uma trajetória marcada por muitas apresentações em casamentos, homenagens, formaturas, aniversários e serenatas. Atualmente é formado por 5 integrantes. Para saber mais, acesse www.grupoetnia.com e inscreva-se no canal Youtube.com/GrupoEtniaSC



60 visualizações
bottom of page