top of page
Buscar

Grupo Gypsy Dream comemora 30 anos com show nesta quinta (12)


Formado por Rodrigo Vivazs (vocal), Marcos Dittert (baixo), Mário Oliver (bateria), Edson Borth (guitarra) e Marcelo Wanderley (guitarra e teclados), o grupo Gypsy Dream foi um dos precursores do rock curitibano nas décadas de 80 e 90. O álbum “Bad Winds”, lançado em 1998, reunia 13 faixas autorais marcou época. 


Agora, a banda retorna aos palcos para comemorar três décadas de trajetória, com um show repleto de nostalgia, com direito a vocais poderosos, guitarras marcantes e uma pegada que combina o hard rock com o trash metal.


A apresentação será nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, no Crossroads, e contará com a abertura de outra banda curitibana que também ajudou na solidificação da cena rock n’roll do final dos anos 80, a Via Appia. Com Abilio Abreu, Paulo Vargas, Silvio Palmerini e Jean Mokwa em sua formação, a banda conta com fortes influências de grupos marcantes dos anos 70, 80 e 90, como Deep Purple, Led Zeppelin, Van Hallen, Metallica, Pantera, entre outros.

Na mesma noite, também haverá o relançamento do álbum do grupo Gypsy Dream, em formato music card para acesso na íntegra e remasterizado nas plataformas digitais. Os primeiros a adquirirem o ingresso para o evento, serão presenteados com o card, cuja retirada será feita no dia da apresentação. O music card também estará disponível no local pelo valor de R$20.


Serviço

“Gypsy Dream 30 anos | Relançamento do álbum “Bad Winds” Local: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 Água Verde) Data: 12 de dezembro (quinta-feira) Horário: a partir das 20h Ingressos: a partir de R$35 (disponíveis pelo Sympla) Classificação: 18 anos Evento oficial: https://www.facebook.com/events/446760676043754/ Reservas: (41) 3243-3711 Aceita-se todos os tipos de cartões

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page