Grupo humorístico Hermes e Renato em Curitiba, neste fim de semana
top of page
Buscar

Grupo humorístico Hermes e Renato em Curitiba, neste fim de semana

Bastards Brewery anuncia rótulo inédito em parceria com sucesso na MTV.

Rótulo 'Hermes e Renato' da Bastards Brewery - Cred Iuri Polleti

A Bastards Brewery, uma das mais tradicionais cervejarias curitibanas, que fica localizada na Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro, anuncia o lançamento de um rótulo inédito desenvolvido em parceria com um dos mais conhecidos grupos humorísticos do Brasil, Hermes e Renato, de grande sucesso na MTV.


O rótulo, que leva o nome “Hermes e Renato”, consiste em uma Hop Lager, com notas de frutas tropicais maduras, casca de cítricos, ervas frescas e aroma e sabor mentolados. A coloração amarelo palha, levemente dourada, vem da combinação dos lúpulos Mosaic e Zappa em diferentes etapas do processo. O teor alcóolico é de 4,2% e 16 de IBU.

Feijoada Experience

O lançamento OFICIAL do rótulo “Hermes e Renato” será neste sábado (6), a partir das 12h, durante a Feijoada Experience, um evento exclusivo que promete agitar o We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde), reunindo gastronomia, cervejas, show musical e de comédia.


O valor do ingresso está disponível a partir de R$300 (meia-entrada solidária**) e dá direito a open food, open beer (rótulos da Bastards Brewery), água e refrigerante à vontade, uma caneca exclusiva de chope (400ml), pocket show do Unidos do Car*lho a 4, interação com os integrantes do Hermes e Renato - Adriano Pereira (Joselito), Marco Antônio Alves (Hermes) e Felipe Fagundes Torres (Luís Boça) -, com direito a autógrafos e fotos, e participação especial do humorista Diogo Defante.

**Para garantir o benefício é necessário doar 1 kg de alimento não perecível, em embalagem original fechada, bem conservada e dentro do prazo de validado, sendo entregue na recepção do evento no dia 6/8.


Serviço:

Lançamento do rótulo “Hermes e Renato”

Feijoada Experience Data: Sábado, 6 de agosto de 2022/ Horário: a partir das 12h Local: We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde) Valor: R$300 (meia-entrada solidária) – Ingresso adquirido no local

Bastards Brewery Endereço: Bar da Fábrica da Bastards Brewery (Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro) Redes Sociais: @bardafabricabastards - Facebook e Instagram. Site oficial: http://bastardsbrewery.com.br/

20 visualizações
bottom of page