Buscar

Guitarrista curitibano que foi da Legião Urbana faz live nesta quinta (08). Saiba onde assistir!

Kadu Lambach (Eduardo Paraná), primeiro guitarrista e cofundador da Legião Urbana ao lado de Renato Russo e Marcelo Bonfá, realiza uma live nesta quinta-feira (08 de outubro), às 21 horas, que será transmitida pelo YouTube no canal do Studio Tenda.



Na ocasião, a live que faz parte do projeto "Trilogia Urbana" contará com histórias dos primórdios da banda, como o convite de Renato Russo, os primeiros ensaios, shows e composições, além da execução de grandes sucessos da banda como "Que País é Este", "Soldados", "Música Urbana 2", tema instrumental de "Ainda é Cedo" e sucessos oitentistas de Brasília como "Proteção", da Plebe Rude.


"Será uma grande confraternização para celebrar o ano em que o Renato Russo completaria 60 anos de idade. Vamos recordar os primeiros anos da Legião Urbana e tocar algumas canções nesta homenagem. Queremos contar com a participação de legionários de todo o país", afirma o músico.

Participações especiais


Mediado pelo jornalista e escritor André Molina, vale dizer que a live terá a participação de Marielle Loyola, cantora da banda Arte no Escuro - único grupo que o Renato Russo produziu dentro da EMI ODEON, também vocalista do Escola de Escândalo e do Volkana (primeira banda de heavy metal feminino no Brasil) e de Margot Brasil, locutora que fez história no rádio curitibano, que emprestou sua voz para a cultuada Estação Primeira e, também, rádio Mundo Livre.


Acesse a live no endereço:


459 visualizações