top of page
Buscar

Show do Dennis Stratton em Curitiba, neste sábado, é transferido para o CWB Hall

Guitarrista original do Iron Maiden, que se apresentaria no Hard Rock Cafe Curitiba, teve evento transferido para outra casa curitibana.

Dennis Stratton. Créditos: Reprodução/Facebook

Será a primeira vez do músico na capital paranaense. Além de executar na íntegra o álbum de estreia do Iron Maiden do qual participou, Stratton também vai tocar algumas canções do álbum Killers, em que contribuiu na composição, e de sua carreira pós-Maiden. Os ingressos custam a partir de R$ 120.


O inglês formou a banda Lion Heart e, na década de 1990, esteve em um projeto com o vocalista original do Iron Maiden, Paul Dianno. Convidado pelo baixista Steve Harris, o músico ingressou na banda britânica em 1979, na época em que lançou o álbum de estreia “Iron Maiden” e mudou os rumos do heavy metal mundial com clássicos como a faixa título, “Remember Tomorrow”, “Prowler”, “Phantom Of The Opera” e a instrumental “Transylvania”, que revelou toda a sua personalidade nas seis cordas.

Na turnê brasileira, Dennis Stratton vai estar acompanhado de uma banda com músicos brasileiros com excelência na execução de canções do Iron Maiden. Além do vocalista do Viper, Leandro Caçoilo, compõem o grupo Lennon Harris (baixo), Lely Murray (guitarra), Ricardo Lima (guitarra) e Piggy (bateria).

A vinda de Dennis Stratton a Curitiba é considerada pelos fãs do Iron Maiden como um fato inédito. O guitarrista é o único músico vivo que passou pelo Iron Maiden e gravou álbum com a banda, e ainda não esteve no Brasil.

SERVIÇO

Dennis Stratton em Curitiba Quando: sábado, 2 de dezembro Onde: CWB Hall, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 4142 Horário: show às 22h Quanto: ingressos a partir de R$ 120, venda pelo Bilheto.


Informações: André Molina

17 visualizações

Commentaires


bottom of page