top of page
Buscar

Hate Spectrum disponibiliza single “Black Screen, White Noise”

Banda do vocalista Eder Santana segue embalo do bom retorno dos singles anteriores.

Eder Santana | Foto: Júlio Tio Verde

Seguindo o retorno gerado pelos dois singles anteriores, o Hate Spectrum, banda do vocalista Eder Santana, disponibilizou uma música inédita, a poderosa “Black Screen, White Noise” em todas as plataformas digitais.

A letra, baseada em um artigo do portal Crime Traveller, aborda homicídios praticados por sonâmbulos, em um cenário no qual o protagonista não se recorda de ter cometido os assassinatos.

“O termo ‘black screen, white noise’ é uma técnica utilizada para tratamento do sono”, explica Eder Santana, que complementa explicando a importância da narrativa mesclada ao contexto musical: “Me interesso bastante por esses assuntos e tento trazer em minhas composições temas que não são popularmente abordados”.

O vocalista Eder Santana se dedica há anos na criação de música pesada. O artista carioca leva isto a um novo patamar com a banda Hate Spectrum. A música é brutal, colocando a agressividade em primeiro plano. A pegada da nova banda de Eder (ex-Gangrena Gasosa) é fazer música ao lado de músicos convidados, como mostrou nos aclamados singles “Ask for Help” e “Take Off the Blindfolds”. Ouça nas plataformas digitais:

Informações: Clóvis Roman

10 visualizações

Comments


bottom of page