Disco de estreia de Jaeder Menossi já está disponível online
top of page
Buscar

Disco de estreia de Jaeder Menossi já está disponível online

O álbum conceitual propõe uma viagem de 90 dias até Netuno, em busca de um resgate de si mesmo.|

Foto: Rafael Benitez

Interestellar Experience é o novo projeto do guitarrista e compositor Jaeder Menossi, da banda Javali (Pop Javali). A proposta de realizar este trabalho solo trouxe também a possibilidade do artista revisitar sua trajetória artística. Com 30 anos de carreira e 50 anos de idade, Jaeder acumula experiência em participações especiais em diversos outros projetos pelo Brasil e pelo mundo.


“Há um bom tempo eu vinha compondo material para um trabalho solo, com experiências musicais que não caberiam no Javali. Juntei essas ideias à músicas que seriam lançadas num futuro disco do Javali, e outras composições não aproveitadas em discos anteriores, e fiz um blend para o que é esse primeiro disco do Jaeder Menossi Interestellar Experience”, explicou.

"Jaeder Menossi Interestellar Experience" foi gravado no Pepperstudio, em Nova Odessa/SP, com produção de Rodrigo Barros e reúne 12 faixas: “Countdown & Release”, “Andromeda”, “Landing At Mars”, “Space Pirates”, “Jupiter Moons”, “Starshade Pt.1”, “Starshade Pt.2”, “Saturn Rings”, “The Point Of No Return”, “Travel To Neptune”, “Out Of The Sun’s Range” e “Regretless”.

Confira “Space Pirates” (Heavy Metal Rock - Online Festival):

O álbum, conceitual, propõe uma viagem de 90 dias até Netuno, em busca de um resgate de si mesmo, a partir de um acerto de contas definitivo com o passado. A capa é assinada por João Duarte.

"Há ainda uma projeção, em outras dimensões, dessas respostas em perspectiva, muitas vezes sob condições totalmente adversas, sobre um futuro renovado, pleno de libertação de limites mentais e padrões de sentimentos pré-estabelecidos”, acrescentou o guitarrista.

Serviço:

Eliton Tomasi e Susi dos Santos - SOM DO DARMA

8 visualizações
bottom of page