Buscar

Horney faz sua estreia com EP Knees

Banda de garage/grunge rock original de Joinville traz repertório autoral. |

Formada em 2018, a banda Horney traz um repertório com influências no rock alternativo dos anos 90, como Nirvana, Pixies e Smashing Pumpkins. Já se apresentou algumas vezes em Curitiba, e dividiu palco com Far From Alaska, The Mönic, Deb And The Mentals e Violet Soda.


O grupo vem mostrando sua personalidade e agora lança sua estreia em estúdio, com o EP Knees. São três composições originais, gravadas em Joinville/SC no fim de 2019, com mixagem e masterização feita por Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas, Forgotten Boys, MTV), em São Paulo.

E além do EP de estreia, a Horney lança o videoclipe da música “Nobody Knows”. 


Confira:


O grupo é formado por Duda Maiolini (voz e guitarra), Nuno Nunes (guitarra e voz), Jorge Siementkowski (baixo e voz), e André Felipe (bateria). Para este trabalho, a produção precisou ser feita à distância, durante o período de quarentena. A direção e edição ficou por conta do artista visual GG Di Martino (Veronica Kills, Deb and the Mentals), que também produziu clipes para bandas como Corona kings, Jäger Grounds, e Whatever Happened to Baby Jane. Além do clipe, GG assina a capa e identidade visual do EP. 

0 visualização