Humberto Gessinger e Chico César lançam videoclipe de novo Single
- Toca Cultural
- 22 de abr.
- 2 min de leitura
"Paraibah" chegou esta semana aos aplicativos de música.

Dois dos grandes cantores e compositores brasileiros, de estilos e regiões diferentes do Brasil, Humberto Gessinger e Chico César estão juntos na canção inédita, "Paraibah", que chegou nos aplicativos de música esta semana. Humberto sempre foi fã de Chico e comentou numa entrevista que "Se eu nascesse de novo, eu queria ser o Chico César". A fala aproximou os dois e resultou na parceria "Paraibah".
A música fala sobre a importância da arte e da imaginação para furar bolhas e aproximar pessoas.
"Mandei versos para o Chico Cesar, que musicou belíssimamente. Nosso encontro, os dois cantando juntos, cada um com seu sotaque, multiplica a força da canção. Para além de versos e melodias, tem muita vida ali", contou Gessinger.
Chico adorou a experiência e o resultado. "Fiquei muito feliz em fazer essa canção com Humberto, que é um orgulho para mim e uma lição para nossa época. Ela é um louvor à importância do outro, do diferente, que tem muito a acrescentar a nós mesmos. Quando a gente se abre para o outro, renascemos" – comentou Chico César.
A experiência de diminuir as distâncias através da música foi além das cidades de origem de cada um. A parte de Humberto foi gravada na Suécia, no lendário estúdio Atlantis, enquanto Chico César gravou sua participação em São Paulo.
A faixa foi produzida pelo próprio Gessinger, que também toca violão e órgão, e coproduzida por Protásio Júnior. Rubem Farias, músico brasileiro radicado na Suécia, também participa da música tocando baixo.
Assista:
"Paraibah" é o primeiro single do álbum "Revendo o que Nunca Foi Visto", que Humberto Gessinger lançará dia 27 de junho. Os lançamentos serão pela gravadora Deck.
Informações: Assessoria Deck Disc






















Comentários