top of page
Buscar

Humberto Gessinger lota Teatro Positivo

Passagem do cantor gaúcho pela capital paranaense foi marcada por clássicos e novas composições.

Não tem como começar um show de Humberto Gessinger sem aquela apreensão: "Será que ele vai cantar Infinita Highway?" E é claro que a faixa, considerada um dos maiores sucessos da carreira do músico e dos Engenheiros do Hawaii tinha que estar presente. Abriu o espetáculo e fez todo mundo soltar a voz do início ao fim!


Com o Teatro Positivo praticamente lotado na última sexta-feira (19), o cantor, compositor, escritor e multi-instrumentista gaúcho trouxe em seu repertório músicas clássicas, com arranjos um pouquinho diferentes, mas também novidades que estão em seu novo disco "Não Vejo a Hora", que também dá nome a esta turnê.


Este já é o quarto disco solo de Humberto, o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013), e traz 11 canções autorais. E este já é o 22º álbum de sua discografia, de uma carreira musical de muito sucesso que começou lá nos anos de 1985, quando montou a banda Engenheiros do Hawaii.



Mas durante a pandemia, o projeto de "Não Vejo a Hora" surgiu na intenção de trazer uma sonoridade mais eletrônica para o trabalho. O primeiro single lançado foi "Estranho Fetiche", produzida por Carlos Trilha, o segundo foi "Maioral", remixada pelo duo Future OHM, e esta semana lançou "Um Dia de Cada Vez", remixada pela produtora catarinense BLANCAh, referência no techno brasileiro e DJ residente nos lendários clubes D-Edge (São Paulo) e Warung (Santa Catarina). Todas presentes no show em Curitiba!


Na estrada para a divulgação do álbum, o artista viaja acompanhado dos músicos Rafa Bisogno e Felipe Rotta, que dão um show nos instrumentos. Assistir a um show desses é pura inspiração! As letras das músicas e a sonoridade criada para os novos e antigos arranjos, com esse toque mais eletrônico e aspecto mais "acústico", compõem uma receita de puro sucesso.


Confira como foi:

Agradecimento especial à Prime, realizadora do evento no Teatro Positivo, e que não tem poupado esforços para manter todo o público em segurança. O uso de máscaras segue indispensável e o comprovante de vacinação também!



93 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page