Buscar

Humorista Afonso Padilha faz temporada de shows em Curitiba

Apresentações serão no Teatro Ebanx Regina Vogue, durante o mês de agosto.

O curitibano Afonso Padilha está de volta à terra natal para uma temporada de shows solos sobre suas histórias e experiências de vida. As apresentações serão realizadas durante o mês de agosto, no Teatro Ebanx Regina Vogue que fica dentro do Shopping Estação.


Padilha é um dos nomes referência em stand up comedy do país. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levá-la como trabalho. Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, faz parte do 4 Amigos, maior grupo de stand up comedy do Brasil. Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central, e em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira.


Tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está em turnê com seu quinto show solo “Eu Não Tenho Maturidade”. Seu humor sincero e diferenciado faz rir com histórias pessoais que denunciam que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos pertinentes do alto dos seus 31 anos.


As próximas datas de apresentação são nos dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de agosto. Mais informações no site do teatro.


Serviço:

Afonso Padilha - humorista

Quando: dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de agosto.

Onde: Teatro Ebanx Regina Vogue

Mais informações http://teatroebanxreginavogue.com.br/

Shopping Estação Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças Curitiba (PR) (41) 3094-5300 Informações: Lorena Oliva / Assessoria de Imprensa

13 visualizações