top of page

Integrantes da banda que abre para o System Of a Down no Brasil participam de podcast, em Curitiba

Raphael Miranda e Emmily Barreto conversam com Lana e Paulo em programa que será exibido a partir do meio dia, nesta terça-feira, no canal do Youtube.

capa podcast com ego kill talent - banda
Rapha e Emmily abrem hoje o show do System Of a Down e estarão no Toca Podcsast

A Ego Kill Talent foi a banda escolhida para abrir os shows do System Of A Down, que está em turnê pela América Latina em 2025. A EKT é formada por Emmily Barreto (Far From Alaska) nos vocais, Theo van der Loo e Niper Boaventura se alternando entre guitarra e baixo, Raphael Miranda na bateria e baixo, e Cris Botarelli (também Far From Alaska) no baixo.


Neste bate-papo, no dia em que farão o primeiro show dessa turnê no Brasil, a Emmily Barreto e o Raphael Miranda estão conosco no estúdio para dar um spoiler sobre o evento desta noite, em Curitiba, no estádio Couto Pereira.


O Ego Kill Talent se apresenta nas cinco datas brasileiras da turnê. Depois de Curitiba, nesta noite de 6 de maio de 2025, eles partem para o Rio de Janeiro, onde se apresentam no dia 8 de maio. Por fim, seguem para São Paulo, com apresentações dias 10, 11 e 14/05.


No papo, eles antecipam também quem serão os músicos convidados para os shows que farão em São Paulo e contam como serão essas participações especiais:


  • Dia 10, o Ego Kill Talent convida Chaene, baixista do Black Pantera - banda conhecida pela fusão de hardcore, punk e críticas sociais contundentes;

  • Dia 11, tem a guitarrista Jéssica Falchi - da Crypta - uma das artistas em ascensão do rock nacional e que recém se apresentou com o Tool, no Lollapalooza no Brasil;

  • E dia 14, a banda convida o guitarrista Jean Patton - conhecido principalmente por seu envolvimento com a banda Project46, referência no metalcore brasileiro.


SOBRE A EGO KILL TALENT


Desde a sua formação em 2014, o Ego Kill Talent alcançou marcos notáveis, se apresentando em alguns dos maiores festivais do mundo — Rock in Rio, Aftershock, Rock Im Park, Hellfest e muito mais — enquanto também completa turnês bem-sucedidas pelo Brasil e pela Europa. Com dois álbuns de estúdio, Ego Kill Talent (2017) e The Dance Between Extremes (2021), gravados no lendário Studio 606 em Los Angeles, a banda construiu uma forte presença internacional, ganhando airplay nas principais estações de rádio de rock em todo o mundo. Em 2022, eles tiveram a honra de fechar o palco principal do Lollapalooza Brasil com uma homenagem ao baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins. Antes disso, eles já haviam feito uma turnê como convidados especiais para Foo Fighters e Queens of the Stone Age.

banda EKT
Registro analógico da banda Ego Kill Talent, em Curitiba, em 2023, na abertura do show da Evanescence | Crédito: Paulo Borges / Toca Cultural

Agora, com Emmily Barreto assumindo como vocalista, a EKT está abraçando um novo som. Essa mudança levou a Call Us By Her Name (2023), um EP que tem chamado a atenção e conquistado críticos e fãs. Em 2023, eles se juntaram à Evanescence em sua turnê brasileira, ganhando elogios públicos de Amy Lee em entrevistas e nas mídias sociais—especialmente pelo desempenho de Emmy.


🎬TEM VÍDEOS DESSA TOUR QUE PASSOU POR CURITIBA NO CANAL DA TOCA


Ego Kill Talent:


Evanescence:


Eles também lançaram no fim de 2023 a música “We Move As One”, com Andreas Kisser (Sepultura) e Rob Damiani (Don Broco), que se tornou o hino oficial do Campeonato Mundial Rainbow Six Siege. Agora, enquanto eles mergulham em seu terceiro álbum de estúdio, Ego Kill Talent continua evoluindo, levando seu som a novos patamares e solidificando seu lugar na cena rock global. Acompanhe esse papo, compartilhe com os amigos e escreva seus comentários.



📸 GALERIA DE IMAGENS ANALÓGICAS BY PAULO BORGES



bottom of page