IV Festival de Arte e Gastronomia de Araucária vai até agosto
top of page
Buscar

IV Festival de Arte e Gastronomia de Araucária vai até agosto

O evento vai de 22 de julho a 15 de agosto em formato virtual.

Cavalo Baio e os Pinho | Foto: Acervo Pessoal da Banda

Devido a pandemia, o Festival se adapta em 2021 os artistas locais se apresentam por meio de lives realizadas na página oficial do evento no Facebook. Serão quatro lives, nos dias 22 e 29 de julho, e 05 e 12 de agosto, sempre às 20h, com bandas e artistas solo da cidade.

No dia 22, primeiro dia do Festival, a live é com a banda Cavalo Baio e os Pinho, tocando seu punk rock dos pinheirais. Na quinta-feira seguinte, o cantor e compositor André di Barros comanda a festa, o finalista do programa O Próximo Número 1 Villa Mix contará com abertura de Matheus Souza.


Em 05 de agosto é a vez da dupla Folk You, com seu estilo que incorpora o folk em suas versões e músicas autorais. A abertura nesta quinta fica por conta da cantora e compositora Patrícia Santos. Na última live do Festival, dia 12 de agosto, a banda Buda Bong manda um som influenciado por diversos gêneros musicais e ritmos brasileiros.

Neste ano, são oito os estabelecimentos participantes: Boteko do Tico; Cabana Sushi Bar; Kilden Bier Microcervejaria; Pizza Hot & Petiscaria; T’Challa Bar; Valhalla Rock Bar; Valim Pizzaria; e Yesburger. Cada bar e restaurante desenvolveu uma receita especialmente para o Festival, a um preço único de R$ 29,90 o prato, são oito opções variadas para todos os gostos. É possível apreciar os pratos pessoalmente nos estabelecimentos, ou por delivery em casa, enquanto assiste às lives.


Serviço:

IV Festival de Arte e Gastronomia de Araucária De 22 de julho a 15 de agosto. Produção Casa Eliseu Voronkoff. Informações: 41 99850 6246 Facebook: @FestivaldeArteeGastronomiadeAraucaria Instagram: @FestivaldeArteeGastronomia Informações: Ana Paula Frazão

63 visualizações
bottom of page