Jonas Esticado grava novo trabalho em Goiânia
top of page
Buscar

Jonas Esticado grava novo trabalho em Goiânia

Disco traz sete músicas inéditas e tem a participação especial de Tierry e DJ Ivis.

Foto: Marcel Bianchi

Considerado um dos principais nomes do forró na atualidade, o cantor Jonas Esticado realizou na noite dessa terça-feira (15/06) a gravação do novo EP audiovisual, “Paredão no Talo”. A produção registrada em Goiânia (GO) traz a participação especial de Tierry e DJ Ivis e conta com sete músicas totalmente inéditas.


O lançamento do primeiro single que dá título ao EP, “Paredão no Talo”, está marcado para o dia 2 de julho, com divulgação pela gravadora Som Livre, e promete dar sequência aos ótimos resultados alcançados pelo artista nos últimos anos. Atualmente, Jonas Esticado possui mais de 663 milhões de views em seu canal no YouTube, com destaque para os hits “Investe em Mim” (com mais de 210 milhões de visualizações), “Ele Não Tem” (feat com Gusttavo Lima) e “Isca” (com Wesley Safadão).


Confira:

Como não poderia faltar, um verdadeiro paredão de luzes e alta tecnologia foi montado para este novo EP que reuniu um time de primeira qualidade nos bastidores. A realização é assinada pelos escritórios Yuri Paredão e Balada Eventos e a direção pela AT+G, de Anselmo Troncoso.

“Este trabalho é mais um marco na minha carreira. Só tenho mesmo a agradecer a todos que estão fazendo parte desse projeto tão diferenciado. A gravação foi sucesso, graças a Deus e a toda galera que mandou tantas boas energias. Fiquem ligados, porque tem hit chegando”, comenta e agradece Jonas Esticado.
EP será lançado em 2 de julho | Foto: Marcel Bianchi

Siga Jonas Esticado nas redes sociais:

Instagram: @jonasesticado

YouTube: Jonas Esticado

TikTok: jonasesticado

Twitter: @jonasesticado


Informações: Karlene Vieira/ Silmara Moraes | Great Assessoria e Comunicação



23 visualizações
bottom of page