King’s Day, tradicional festa holandesa, agita semana em Curitiba
top of page
Buscar

King’s Day, tradicional festa holandesa, agita semana em Curitiba

Sheridan’s Irish Pub importa festa da Holanda para celebrar três noites de rock.

RockBugs está na programação e se apresenta nesta sexta (29) | Divulgação

Se uma tradição envolve festa, ela é celebrada no Sheridan’s Irish Pub com muita música. O King’s Day é o maior evento da Holanda, mobilizando todo o país para comemorar o aniversário do rei Willem Alexander, em 27 de abril. Por lá, as ruas se enchem de gente vestida de laranja e desfiles o dia todo. Por aqui, o pub curitibano vai homenagear os Países Baixos com quatro dias seguidos de rock, cerveja e alegria, a partir desta quarta-feira (27/04) até sábado (30/04).

Abrindo a programação, na quarta, a banda Firecracker traz um repertório que valoriza hits dos anos 2000 e 2010, do pop rock internacional, como Maroon 5, Ed Sheeran, Coldplay e Justin Timberlake.


Já na quinta (28/4), o synthpop e new wave do Candyman Club toma conta do bar. A banda destaca em seu show versões de Blondie, Pixies, REM, Depeche Mode e David Bowie, entre outros grandes nomes dos anos 80.

Três shows embalam o King’s Day do Sheridan’s na sexta-feira (29/4). O sexteto RockBugs esquenta a pista com heavy rock, interpretando AC/DC, Led Zeppelin e Heart, entre outros. Na sequência, a casa recebe República Pine, grupo que desde 2016 dedica seus shows ao indie e rock. Versões de Stone Temple Pilots, Queens of The Stone Age e The Strokes são algumas que o grupo toca. A noite tem ainda um ícone do folk curitibano: Lenhadores da Antártida. A banda tem músicas próprias, além de fazer versões de nomes como The Lumineers e Mumford & Sons.

Lenhadores da Antártida traz repertório folk para a programação | Divulgação

O sábado (30/4) encerra a programação da festa com mais três apresentações no palco do pub. Abrindo a noite, a banda Double Deck toca new wave e pós punk. New Order, The Cure e The Smiths, entre outros nomes dos anos 80 e 90, fazem parte do repertório.


O rock nacional é celebrado na sequência com show de Válvula Vapor. O quarteto faz versões de Titãs, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e muito mais. Encerrando a festa, a banda Backstage destaca sucessos do hard rock. Nomes como Queen, Guns n’ Roses, Aerosmith e Bon Jovi fazem parte do repertório.


Promoções

Durante as quatro noites de festa, o Sheridan´s também terá promoções para agitar o bar. A cada três chopes Amstel comprados, o cliente ganha uma taça exclusiva da marca. Ao comprar um balde com cinco Amstel de 600ml, leva uma Coroa do Rei para compor o look.

Novidades também foram preparadas especialmente para a festa: todos os chopes da casa ganham uma versão alaranjada nas quatro noites (com corante natural) e quem preferir drinks pode pedir o King´s Icet Tea, criação que leva chá de pêssego e Licor 43. As duas pedidas são exclusivas para o evento.

Serviço

King's Day no Sheridan's Irish Pub

De 27 a 30 de abril de 2022.

Funcionamento: abertura da casa às 18h

Entrada: R$20 (quarta e quinta-feira) e R$25 (sexta e sábados).

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Informações: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa

11 visualizações
bottom of page