Buscar

KT Tunstall diz que está doente e cancela shows que faria no Brasil

Cantora se apresentaria no palco da Ópera de Arame dia 5 de junho.

KT Tunstall | Foto: Cortney Armitage

Três anos após sua última visita ao Brasil, a cantora KT TUNSTALL retornaria ao país esta semana para uma série de shows. Em Curitiba, a artista era esperada na Ópera de Arame para apresentação no próximo domingo, dia 5 de junho. Mas, em postagem publicada em suas redes sociais esta semana, a cantora afirma que está doente e, por este motivo, teria cancelado sua turnê no país.



"Estou muito triste em compartilhar que acordei hoje muito mal para voar.


Eu não tenho certeza neste momento o que está acontecendo, mas sinto muito dizer que eu não vou poder fazer essa viagem para cantar para você desta vez.


Por favor, dê um pouco de tempo à minha equipe e aos promotores enquanto descobrimos como fazer isso com aqueles que compraram ingressos - em breve teremos mais informações.


Amor e desculpas, KT"



Além da capital paranaense, a cantora, compositora e multi-instrumentista britânica se apresentaria também em São Paulo nesta quarta-feira, 1º de junho, ao lado de Joss Stone no Espaço das Américas e em Porto Alegre no dia 03, sexta-feira, no Teatro do Bourbon Country.


A artista ganhou atenção do público em 2004, quando lançou o aclamado "Eye To The Telescope", seu disco de estreia e que vendeu mais de 5 milhões de cópias ao redor do mundo. Do trabalho, saíram os sucessos: "Black Horse & The Cherry Tree", "Other Side Of The World" e a otimista "Suddenly I See", que caiu no gosto do povo, virou presença fácil nas rádios brasileiras e foi a canção carro-chefe do filme "O Diabo Veste Prada", comédia protagonizada por Meryl Streep e Anne Hathaway. No Brasil, a música ganhou ainda mais espaço ao fazer parte da trilha sonora da novela "Belíssima", da Rede Globo e também por ser a trilha de um comercial de uma operadora de telefonia celular.


Relembre:


A realização do show em Curitiba é da MCA Concerts e W+ Entertainment, que devem orientar os fãs, na próximas horas, que compraram ingressos para o procedimento de troca dos tickets. Assim que tivermos mais informações, publicaremos aqui pra vocês.


21 visualizações