Leandro Ferraz lança "Certeza do Amanhã" por selo californiano Ingrooves
top of page
Buscar

Leandro Ferraz lança "Certeza do Amanhã" por selo californiano Ingrooves

Com referências da bossa-nova, lo-fi e nuances do rock psicodélico sessentista, a produção musical é assinada em parceria, com os premiados ao Grammy Latino: Felipe Câmara e Alexandre Fontanetti, ambos do icônico estúdio Space Blues.

Foto: Casa de Ferreiro o Espeto é Ferraz

O novo single "Certeza do Amanhã", do multiartista Leandro Ferraz, finalmente chegou às plataformas digitais, com distribuição pelo selo californiano Ingrooves Music Group (Universal Music Group), licenciado pelo selo brasileiro Camarada. Na canção, ele propõe o elo entre elementos naturais e sensações empíricas.


“A chuva de verão que está presente na música, eu gravei em Curitiba, há três anos. Pra mim, é complementar a interferência, no âmbito artístico, os elementos das estações. As cores me arrebatam, me atravessam demais. É um reflexo primordial durante o processo das composições. Estas relações e sensações ecoam por inteiro nesta música”, evoca.

Longe de criar pretensões para conceituar "Certeza do Amanhã", ao longo dos três anos de produção, o single explicita a relação da composição, música e a sensatez poética de Leandro. “A letra começa a ganhar forma quando eu estava em um dos tantos momentos incertos da vida. Mas a letra se concretizou durante a pandemia. Quando nós compartilhamos diversas incertezas sobre o amanhã. E neste encontro mútuo, houve esta certeza musical”, associa.



Ficha Técnica

Composição, voz, violões, guitarras, piano, sound design e co-produção: Leandro Ferraz

Co-Produção, direção de arranjo e engenharia de som: Alexandre Fontanetti

Co- Produção, engenharia de som, mix, master, contrabaixo e sound design: Felipe Camara

Contrabaixo: Pedro INSANO luz

Bateria: Caio Gomes

Estúdio: Space Blues

Distribuição Ingrooves (Universal Music Group) & Selo Camarada

Capa: Casa de Ferreiro o Espeto é Ferraz

Assessoria de Imprensa: ÁZ Criação Artística/ Cabaña Assessoria & Música é o Canal



Informações: Cabana Assessoria

26 visualizações
bottom of page