Leandro Hassum desembarca em Curitiba com seu novo show de stand-up comedy
top of page
Buscar

Leandro Hassum desembarca em Curitiba com seu novo show de stand-up comedy

A apresentação do humorista será neste sábado (12), na Pedreira Paulo Leminski.|

Nos últimos meses, os curitibanos descobriram uma nova forma de entretenimento, segura e com uma experiência única: o Planeta Drive-In Curitiba. Instalado na icônica Pedreira Paulo Leminski, o drive-in tem atraído e surpreendido o público, com a oportunidade de curtir grandes sucessos do cinema, shows e espetáculos para todas as idades.


Focado em uma programação exclusiva e diversificada, o espaço multicultural vai receber neste sábado, dia 12 de setembro, a apresentação do humorista Leandro Hassum, que trará para Curitiba o seu mais novo show: “Leandro Hassum Drive-in Show”.

Com mais de 20 anos de carreira como humorista e acumulando trabalhos na televisão, novelas, cinema, teatro, além de shows solo de stand-up comedy com turnês que passaram por diversas cidades do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Japão.


Serviço:

“Leandro Hassum Drive-in Show”

Dia 12 de setembro, a partir das 19h.

Local: Planeta Drive-In Curitiba - Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970).

Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 120 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

7 visualizações
bottom of page